35. É Melhor Pararmos
POV LENA LUTHOR
Já faz mais de duas horas que estamos nesse restaurante, já almoçamos, e agora as meninas estão curtindo a música ao vivo que está rolando. Inclusive todas estão dançando perto do palco com outras pessoas que também estavam almoçando aqui. Peguei meu celular e fiquei mexendo no aparelho enquanto elas estavam lá, a Violet e a Esme correram pra praia. Daqui eu consigo ver as duas na beira brincando na área, pelo menos a S/n trouxe o biquíni dela na bolsa. Falando nela, a mesma vinha em minha direção sorridente com uma taça de bebida e rodelas de laranja dentro.
- Vai ficar sentada? - ela colocou a bebida na mesa e tirou os meus óculos escuros - Quer fazer o quê?
- Nada, meu bem - respondi risonha - Porque veio aqui?
- Eu cansei, minhas pernas estão doendo já - ela respondeu se sentando e pegando a bebida de volta - O que você falava tanto com a Andrea e a Kara?
- Sobre a Ruby - menti e a mesma assentiu com os olhos semicerrados - A Violet parece um peixe, se deixar fica na água o dia todo.
Olhei novamente para a praia junto com a S/n, e vimos a Violet de mãos dadas com a Esme correndo das ondas. Elas estavam rindo e correndo junto com outras crianças também.
- Porque não gosta? - ela perguntou colocando meus óculos nela - Agora eu sou gótica, S/n e-girl.
- Não me sinto confortável, para meu bem - falei dando risada quando ela abaixou o óculos e piscou pra mim - Prefiro minha S/n good vibes, cadê ela?
- Tô aqui - respondeu tirando o óculos - A Ruby, tadinha, a Sam quase teve um infarto ontem quando viu ela com o menino.
- Ela tá certa, a Ruby ainda está novinha - respondi com o cenho franzido e a S/n deu risada - A Violet só vai namorar quando eu morrer, e olhe que eu ressuscito pra pegar quem está beijando ela.
- Que horror Lena - a S/n respondeu dando risada - A Ruby é uma menina responsável, ela sabe o que é certo e o que é errado, e ela já está com quinze anos.
- Continua sendo uma criança - respondi com uma sobrancelha erguida - Não gosto nem de pensar na Violet com essa idade.
- Então vamos parar de falar disso pra você não infartar - ela comentou risonha.
As meninas se aproximaram e pediram a conta, dessa vez quem pagou foi a Andrea. Acenei para as duas crianças e elas vieram correndo em minha direção, peguei a toalha na bolsa da S/n e enrolei a Violet nela. A Alex fez o mesmo com a Esme, fomos para o carro e seguimos de volta para casa. Antes disso ficamos andando na pracinha por conta das pequenas que queriam brincar no parque que tinha, elas são muito elétricas. Eu não era assim nessa idade, ficamos por uma hora no parquinho com elas e a S/n comprou sorvete por causa do calor. Sentamos no banquinho para esperar as duas crianças, a outra metade do grupo já tinha voltado pra casa. Só estava a Kara e a Lucy junto com nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionApós o abandono maternal da sua antiga namorada, Lena Luthor decide ir para Nova York para esquecer os problemas, deixando uma filha de 3 anos sobre os cuidados das tias. Na ausência da mãe. A pequena Violet Luthor conta com os afetos e carinhos das...