18. Até Breve Luthor

4.1K 535 943
                                    

Como eu sou uma autora super carinhosa com vocês e trouxe duas atualizações seguidas..em troca quero muitos comentários e que vocês sejam carinhosos comigo respondendo todas as perguntas que eu fiz lá embaixo.

Amo vocês <3
|Não esqueçam de votar|

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

18. Até Breve Luthor

Já fazia um tempo em que Violet tinha subido chorando pedindo para ver a S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazia um tempo em que Violet tinha subido chorando pedindo para ver a S/n. Lena queria ir atrás da mais nova para tentar conversar e entender o que tinha acabado de acontecer, mas as meninas impediram a mesma pois não se encontrava em uma situação boa para conversar, estava nervosa e aos prantos com tudo que estava acontecendo. Kara resolveu ir tentar falar com a pequena mas não obteve sucesso, a mesma não abria a boca para trocar palavras com a loira e só chamava pela tia no meio de soluços.

- Ela só quer conversar com a S/n - Kara falou descendo as escadas. - Eu tentei de tudo.

- Eu sou muito idiota - Lena comentou suspirando sentada no sofá passando a mão no rosto.

- A S/n vem? - Andrea perguntou abraçada com a Luthor - Você ligou pra ela? - perguntou novamente e Kara assentiu - Ótimo, Lena hora de você dormir.

Rojas sabia do estado que a mais nova ficou quando a notícia do noivado chegou em seus ouvidos, e reencontrar a Luthor no meio dessa confusão não faria bem para nenhuma das duas.

- O que? - Lena questionou incrédula - A última coisa que eu quero agora é dormir.

- Você precisa descansar Lee - Kara fala nervosa pois a S/n podia chegar a qualquer hora - Vai pro seu quarto deitar, amanhã tem seu noivado.

- Kara eu não vou ir pro quarto - Lena falou se levantando - Eu só vou dormir quando a S/n aparecer aqui e falar que está tudo bem com a Violet.

No mesmo instante a campainha tocou e a Alex foi abrir a porta revelando uma S/n preocupada e angustiada. Era a primeira vez que tinha conseguido sair de casa desde a notícia e as fotos da caixa. Ainda tinha medo de sair sozinha, mas mesmo assim se esforçou para ir até a cobertura ver a pequena, tanto ela quanto a Violet precisavam da companhia uma da outra. Em questão de segundos seu olhar se encontrou com o da Luthor fazendo as duas se esquecerem que não estavam sozinhas. Ambas tinham saudade da companhia uma da outra, mesmo tendo convivido poucas vezes era visível que as duas tinham saudades desses momentos. A vontade de abraçar fortemente era imensa, mas nenhuma tinha coragem o suficiente para arriscar tal ato.

- Boa noite - S/n quebrou o silêncio que estava na sala desviando o olhar da mais velha - Onde está a Violet?

- Está lá em cima - Andrea respondeu voltando a se sentar - Não quer falar com ninguém, apenas com você.

𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora