17. Eu Não Sou um Monstro

4.2K 527 899
                                    

17. Eu Não Sou um Monstro

O apartamento da Howard estava o maior silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O apartamento da Howard estava o maior silêncio. Katherine e Helena tinham ido ao supermercado a pedido da mais velha, que não tinha forças e nem vontade de sair de casa. Desde a notícia do noivado e de ver suas fotos dentro daquela caixa não vinha se alimentando direito, passava o dia no quarto deitada somente com seus pensamentos. Apenas quando Kara ou a Andrea apareciam no apartamento se levantava para receber as duas que são como suas irmãs mais velhas.

Sentia saudades da presença das duas Luthor, principalmente da Violet e se sentia culpada por isso. Toda vez que tentava sair de casa para ir vê-la ou até mesmo ir trabalhar, o medo invadia seu corpo, fazendo o mesmo travar e não conseguir mais sair do lugar. Estava com medo de andar e ficar sozinha. Ainda não tinha devolvido a jaqueta da Lena pois só conseguia pegar no sono quando estava abraçada com a peça de roupa. Mesmo tentando se afastar de tudo que lembrasse da mais velha, não conseguia se desfazer da jaqueta.

Suspirou e levantou devagar indo direto para o banheiro tomar um banho demorado com água quente. Na luta contra os seus pensamentos, o mesmo insistia em fazer a Howard se lembrar da imagem da Lena, fazendo a mais nova suspirar e sentir novamente seus olhos se lacrimejarem. Deixou a água quente cair sobre seu corpo enquanto suas lágrimas insistiam em cair em seu rosto. Passou as mãos pelos fios de cabelo molhados e inclinou a cabeça para trás suspirando com os olhos fechados. Desligou o chuveiro e se enrolou na toalha para voltar pro quarto, vestiu uma calça e uma regata cinza com um cardigans da mesma cor por cima e penteou o cabelo molhado.

O som da campainha soou pelo apartamento vazio fazendo a Howard ir até a sala abrir a porta um pouco apreensiva, pois não estava esperando visita e a Katherine sempre levava a chave quando saía.

- Olá S/n - comprimentou entrando no apartamento quando a porta foi aberta - Vim te fazer um convite.

- Oi - respondeu baixo confusa com a visita - Como sabia que eu morava aqui?

- Não foi muito difícil - Amber riu sem humor - Mas não foi disso que eu vim tratar com você.

- Quer beber alguma coisa? - S/n perguntou fechando a porta - Aconteceu alguma coisa?

- Não precisa - disse olhando a Howard de cima para baixo - Você não me parece muito bem, então não vou te incomodar.

- Está precisando de algo? - perguntou indicando para o sofá e se sentou junto com a Davis.

- Como você sabe, logo logo eu vou ser a mais nova senhora Luthor - a loira diz deixando a bolsa no sofá - E eu queria muito saber se você pode fotografar nosso noivado e casamento - pediu deixando a mais nova sem reação - Olha, eu sei que não nos conhecemos da melhor forma mas eu queria muito ser sua amiga - falou pegando na mão da Howard - Eu amo demais a Lutessa S/n..E eu sei que ela te considera amiga dela.

S/n sentiu seus olhos começarem a marejar novamente pela confissão da Davis e desviou seu olhar da mulher a sua frente para o lado, fechando os olhos e respirando fundo para que voltasse ao normal.

𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora