28. Briga no Colégio

3.7K 434 856
                                    

Eita mulher tu já tá batendo o ponto aqui né?!...( ´◡‿ゝ◡')

| Só vim aqui no início dizer que só vou soltar o link do grupo amanhã, por causa de um probleminha <3 Quero muitos comentários no capítulo e lá no final também é bom dar risada das teorias conspiratórias de vocês.... |

Adeus 👋🏻

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

28. Briga no Colégio

 Briga no Colégio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA

A mesa de café da manhã da cobertura da Luthor estava recheada de opções, o cheiro da comida estava presente em todo o cômodo iluminado pela sacada de vidro. Violet descia as escadas sendo acompanhada pela mãe. Avistou a S/n sorridente na sala e a mesma correu em sua direção que a pegou no mesmo instante, girando a criança e enchendo de beijos. A Howard e a Luthor tinham acordado mais cedo e armado todo um esquema para que a menor não desconfiasse que as duas estavam se conhecendo melhor.

- Titia, você veio tomar café da manhã comigo? - a pequena perguntou animada no colo da mexicana e a mesma assentiu - Eu sinto saudades de comer com você.

- Então vamos matar essa saudade hoje minha pequena - S/n respondeu sorridente - Bom dia Lena.

- Bom dia S/n - a mais velha respondeu de braços cruzados com um sorriso no largo no rosto ao ver as duas juntas - Dormiu bem?

- Dormi sim, e você? - perguntou indo com as duas até a mesa de café da manhã e a mais velha assentiu - Você dormiu bem princesa?

- Não - a criança respondeu se sentando na cadeira - Mamãe você tava com visita ontem a noite? Eu ouvi vozes a noite toda.

- Não meu anjo - Lena comentou se sentando junto com a S/n - Eu estava assistindo um filme, e o volume ficou um pouco alto.

- Pelo menos você não tava com o dragão - a menor comentou tomando o suco.

- Filha, eu tenho uma notícia que você vai adorar - a Luthor se pronunciou atraindo a atenção da menor - A mamãe terminou com a Amber, eu não vou mais me casar com ela.

A pequena arregalou os olhos levando as mãos até a boca, fazendo as duas mulheres rirem.

- Hoje é o dia mais feliz da minha vida - Violet comentou alegre pegando na mão delas - Minha mamãe e minha titia solteiras.

- Quem disse que eu estou solteira? - S/n questionou sugestiva fazendo a menor franzi o cenho - A titia tá solteira mesmo, é a vida.

- Vocês duas vão me levar pro colégio? - a pequena perguntou animada - Diz que sim, por favor.

𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora