11. Biquíni Vermelho

5.1K 549 493
                                    

Recomendo vocês lerem ouvido aqueles pagodes que tocam em churrasco de família.
(•‿•)

Agora fiquem com a fic:

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

11. Biquíni Vermelho

 Biquíni Vermelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA

A casa das meninas já estava cheia. Todos estavam no quintal aproveitando o clima de sábado ensolarado dentro da piscina. Ainda faltava a Lena com a Violet e a S/n que iria chegar com a torta que a mesma faria. A música alta ecoa pelos cantos enquanto Alex e Sam preparavam a churrasqueira para assar as carnes. Kelly estava na cozinha com a Kara fazendo o almoço. Ambas com a parte de cima do biquíni com um short e cabelos presos. O cheirinho do tempero da comida também estava presente por toda a casa. Andrea estava colocando as cervejas no freezer para gelar mais rápido com uma saída de praia amarrada na cintura. Brainy, Nia e Winn faziam guerra de água dentro da piscina junto com Esme e Ruby. A campainha é tocada e Kara vai abrir a porta.

- Até que fim chegaram - Kara falou ao abrir a porta para Lena e Violet. - Oi princesa - comprimenta pegando a pequena no colo e deixando um beijo na bochecha.

- Tive um imprevisto antes de vim - Lena se pronunciou abraçando a Danvers. - O cheiro está ótimo.

- O nome do imprevisto é Amber? - A Super comentou colocando a Violet no chão que corre para o quintal e Lena assentiu. - Só podia ser.

- Cadê todo mundo? - Lena perguntou mudando o assunto - Oii Kelly - fala ao entrar na cozinha.

- Oi Lee - Olsen comprimentou desligando a panela do arroz - Por um instante pensei que teria que mandar alguém ir lá buscar vocês - fala rindo.

- Ai que vontade de tacar meu celular na parede - Andrea entrou na cozinha cantando. - Fiquei sabendo de um negócio seu Lena - comentou abrindo a tampa das panelas que estavam no fogo.

- Mulher deixa isso quieto - Kara deu um tapa na mão de Andrea que para de mexer nas panelas.

- Que negócio? Eta que esse povo faz fofoca viu - Lena indagou abrindo a garrafa de cerveja.

- Jantou com a S/n ontem e nem falou pra gente - Andrea confessou fazendo Kelly e Kara olharem sério pra a Luthor - Safada.

- VOCÊ JANTOU COM A S/N? - Alex exclamou na porta da cozinha assustando todas.

- Só é falar em fofoca que ela surge do nada - Kelly falou rindo da esposa que estava com a mão na cintura boquiaberta. - Conta essa história direito Lee.

- Quem te contou, Andrea? - Lena perguntou olhando pra Kara.

- Um passarinho Violeta falou pro passarinho Loiro que me contou - Rojas respondeu abrindo a geladeira e pegando a água. - O que achou dela?

𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora