21. Eu Te Odeio Luthor

4.7K 518 735
                                    

Galera antes de tudo queria avisar que eu já postei a fanfic da Andrea, se quiserem ler é só entrar no meu perfil... aproveita e segue a Mariazinha aqui <3

|Não esquece de votar nas duas fic|

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

21. Eu Te Odeio Luthor

 Eu Te Odeio Luthor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV LENA LUTHOR

Desde o acontecimento no escritório, eu e S/n quase não nos falamos. Ela vem me evitando a todo custo e isso me incomodou um pouco. Eu não sei o que está acontecendo comigo ultimamente, mas os meus pensamentos na maior parte do tempo é direcionado a ela. Eu tento bloquear, faço todo o possível mas é mais forte que eu. Sempre que a encontro eu perco toda minha pose de durona, parece que ela tem um controle inquebrável sobre mim que me deixa vulnerável sempre que estar pôr perto. Sinto esse nervoso desde quando a conheci, aquele sorriso alegre junto com aquelas covinhas e aquela risada dela que mesmo com a piada sendo a pior de todas, todo mundo ri de tão engraçada que é a gargalhada da S/n.

Não sei o que eu vou fazer daqui pra frente, eu acho que as meninas tem razão em falar que eu sinto alguma coisa pela Howard. Mas também tem a Amber, eu não quero magoá-la, antes de tudo preciso saber se o sentimento que eu tenho pela S/n é recíproco. Tenho quase certeza que não, ela estava com a Andrea hoje de manhã, e eu não vou interferir no relacionamento delas. Até porque a Andy é minha amiga de infância, uma das melhores que eu tenho. Não quero perdê-la nunca.

Decidi descer porque o clima na sala não estava muito bom. A S/n estava comendo o quarto pacotinho de cookie que eu dei a ela, confesso que fiquei um pouco preocupada dela se engasgar ou de dar alguma dor no estômago. Levantei e ajeitei meu vestido, já tinha demorado demais para descer e isso não é justo com a Amber. O som da campainha soou pela sala e as meninas se assustaram, eu também fiquei um pouco mas presumir que seria a Kara ou alguém que ela tivesse mandado subir pra me chamar. Depois de decidir quem iria abrir a porta por uma troca de olhares, a Helena decidiu ir.

- AI MEU PAI - gritou batendo minha porta na cara de um homem de idade formalmente vestido fazendo a S/n se engasgar.

- Eu disse pra você comer devagar não disse - comentei preocupada, ela tava parecendo um esquilinho de tão rápido que mordia o cookie.

Levantei os braços dela que logo parou de se engasgar ofegante. Peguei a garrafinha de água na cômoda e entreguei para a minha esquilinha falante.

- O que a gente vai fazer? - Helena me perguntou sussurrando nervosa ainda na porta. - O meu pai está com três policiais aqui.

- Eu só me meto em confusão - S/n falou se jogando no sofá - Porque me castigasse desta maneira? - perguntou olhando para o teto me fazendo rir.

𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora