30. Irmãzinha da Violet

4.3K 418 682
                                    

30. Irmãzinha da Violet

 Irmãzinha da Violet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA

Após serem pegas de surpresa por Violet, Lena subiu para tomar banho deixando as duas mais novas na sala a esperando. A pequena Luthor olhava para a fotógrafa com um sorriso sapeca enquanto abraçava o urso e balançava as pernas que mal tocavam no chão, recebendo o olhares da menor, Howard ficava ainda mais envergonhada por tudo que aconteceu há alguns minutos atrás e pelo medo da menor ter visto também. A mesma franziu o cenho ao olhar o horário no celular e estranhou a demora da Luthor mais velha para descer, já tinha passado mais de trinta minutos desde o episódio.

Se levantou do sofá com a Violet acompanhando cada movimento e subiu as escadas pedindo que a menor ficasse esperando. Caminhou pelo corredor silencioso e seguiu até o quarto da mais velha ajeitando a roupa, entrou no mesmo fechando a porta em seguida. Se aproximou da cama mexendo no cabelo e franziu o cenho ao ouvir algumas falas da Lena em tom baixo vindo do banheiro. Como estava longe da porta do cômodo, o barulho era mínimo, a mesma se aproximou da porta preocupada por achar que a mais velha tinha se machucado e a arregalou os olhos quando ouviu um gemido rouco sendo acompanhado por seu nome.

A mesma ficou imóvel boquiaberta perto da porta do banheiro e balançou a cabeça dando passos mínimos para não fazer barulho, sem querer acabou pisou no salto da mais velha que estava perto da porta, o que fez a Howard tropeçar mas agradeceu mentalmente por não ter feito barulho. Se levantou e abriu a porta lentamente, saiu do quarto em passos pequenos e fechou a porta devagar. Suspirou aliviada e desceu novamente com a cara envergonhada, agindo como se nada tivesse acontecido.

- Que cara é essa? - Violet perguntou com o cenho franzido se levantando do sofá e indo atrás da mais velha que andava até a cozinha - Minha mamãe ainda tá no banho?

- Tá sim meu amor - respondeu abrindo a geladeira e pegando a garrafa de água - Daqui a pouco ela desce.

Encheu o copo de água e bebeu o mesmo rápido fazendo a mais nova arregalar os olhos.

- Você tá nervosa? - a pequena perguntou se sentando na cadeira da bancada em frente a fotógrafa.

- Não princesa, eu tô bem - respondeu enchendo novamente o copo de água - Era pra você está dormindo uma hora dessas.

- Quando você e a mamãe forem pra festa eu vou ficar com a Ruby e a Esme - comentou abraçada com o urso - A gente vai tomar sorvete.

- Guarda o meu também - respondeu risonha junto com a menor - Não vou demorar lá na festa.

Segundos depois Lena adentrou na cozinha fazendo um coque no cabelo usando um conjunto moletom preto e se sentou ao lado da Howard que sentiu suas bochechas queimarem novamente.

- Você demorou mamãe - a menor comentou animada - Tava fazendo o quê?

- Tomando banho - Lena respondeu passando a mão no pescoço - Sentiu minha falta?

𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora