39. O Passeio
Depois que a Violet entrou no quarto chorando, a S/n levantou rápido da cama e veio até mim que estava com a pequena no colo, limpei o sangue que estava escorrendo da testa dela, e vi que a mesma tinha um corte bem leve.
- O que aconteceu? - a S/n perguntou pegando a Violet do meu colo.
- Ela estava brincando de correr com a Esme, e acabou caindo - a Andrea respondeu enquanto a S/n balançava a Violet no colo - Ela bateu a testa com tudo no meio fio.
- Tá doendo mamãe - ouvi a Violet choraminga no colo da S/n e deitou a cabeça no ombro ombro dela.
- Eu falei pra ela não correr, mas ela correu - a Andrea continuou quando eu saí do quarto com ela - Eu atrapalhei vocês duas, não foi?
- Foi melhor ter atrapalhado, estávamos quase...- comentei suspirando e ela franziu o cenho - Eu tenho medo de ir muito além, e ela acabar não querendo nada ou ser meio chato pra ela.
- Complicado a situação de vocês duas, mas a S/n confia muito em você - ela retrucou cruzando os braços - Ela sabe que você não vai machucar ela.
Fiquei conversando com a Andrea por alguns minutos, e entrei de volta no quarto. A Violet estava dormindo na cama e a S/n guardando alguns remédios na maleta de kit médico.
- Ela demorou pra dormir? - perguntei atraindo a atenção dela.
- Não, na mesma hora que coloquei ela na cama o sono dela chegou - respondeu levantando da cama para guardar a maleta.
Sentei na cama e cobri a Violet com o cobertor enquanto que a S/n não voltava, senti os braços dela envolvendo meu pescoço e beijei as duas mãos que estavam em minha frente.
- Melhor a gente dormir também - comentei me virando para ela e a mesma assentiu - Temos que acordar cedo amanhã.
- Estou ansiosa - ela comentou risonha e eu dei uma risada baixa.
Deitamos na cama novamente e eu cobri nos três, abracei a Violet que estava dormindo com a boca aberta e peguei no sono. Pra falar a verdade, também estou ansiosa para esse passeio no iate com ela, quero passar um tempo somente com a companhia dela, já que não temos tantos momentos assim.
Acordei sentindo um peso em meu pescoço, abri o meu olho devagar e vi a S/n com o rosto escondido em meu pescoço enquanto me abraçava, dei risada e acariciei o cabelo dela. A Violet entrou no quarto sorridente com um band aid da hello kitty na testa e subiu na cama com tudo.
- Ainda dói? - perguntei enquanto fazia cafuné na S/n e ela negou com a cabeça - Que bom pequena, já tomou café?
- Já sim - respondeu mexendo no cobertor - Porque minha mamãe não acorda? Ela morreu?
- Não princesa, ela só está um pouco cansada - retruquei dando risada e ela cerrou os olhos.
Me assustei quando a Esme entrou no quarto com uma caixa de som na mão tocando as músicas que ela e a Violet costumam ouvir, ela abaixou o volume quando eu cerrei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞 𝐑𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 |ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionApós o abandono maternal da sua antiga namorada, Lena Luthor decide ir para Nova York para esquecer os problemas, deixando uma filha de 3 anos sobre os cuidados das tias. Na ausência da mãe. A pequena Violet Luthor conta com os afetos e carinhos das...