A muito tempo atrás, existia uma pequena garota que era feliz por ser pequenina, por ser uma criancinha.
Sua vida era um mar de rosas, ela vivia com uma fada que era responsável pelos seus conselhos, a garotinha sempre que não tinha opções sobre que decisões que tomar, iria perguntar diretamente para a fada. A fada sábia, guiava a garotinha em suas curiosidades e respondia todas as perguntas da menina.
Mas um triste dia, enquanto a menina caminhava com a fada pelo seu jardim florido, encontrou um pequeno garoto que pertencia de uma aldeia muito distante, só que este garoto estava sujo e triste, como se nunca tivesse experimentado as suas próprias emoções. A garotinha, como era um poço de emoções e sentimentos, ajudou o garoto a sorrir pela primeira vez em sua vida, ele se sentiu revigorado e aquilo tudo era totalmente novo para ele, a garotinha ficou feliz com isto, mas o que ela não sabia era que este garoto da aldeia odiava a magia que existia no ar, então quando ele viu a fada sábia pela primeira vez, a matou na frente da garotinha.
Aquela pobre menina sentiu seu coração apertar, enquanto ele arrancava as asas da fada desamparada. Então, sem muita reação, a garotinha correu daquele menino...ela vivia fugindo com medo de encontra-lo pela frente. Ela fugia tanto, corria tanto, que nem viu o tempo passar...não viu a si mesma crescer, ela pensou que ainda era uma garotinha quando esbarrou pela primeira vez com três príncipes mágicos.
O primeiro príncipe as vezes implicava com ela, porém era algo divertido, onde ela experimentou as coisas que ela jamais teria coragem de fazer pelo o mundo. Ele mostrou para ela que a diversão está naquelas coisas proibidas pela sociedade, que tudo sem lei é melhor, que viver com liberdade de si próprio é algo que jamais ela teria coragem ou a audácia de experimentar.
O segundo príncipe foi um encanto com ela, pois ele mostrou que leis são necessárias em certas ocasiões, além de revelar a ela sobre a importância de pequenos acontecimentos, como o nascer do sol, as estrelas que pareavam sobre as suas cabeças, o vento que soprava contra a sua pele, tudo poderia se tornar algo de extrema felicidade, não importasse o quanto pequeno aquele ato poderia ser.
O terceiro e último príncipe, a convidou para uma dança, no qual ela aceitou. E no meio dessa dança, ele a ensinou sobre algo que os príncipes de antes não ensinaram, enquanto os outros mostraram as maravilhas das outras coisas, as maravilhas que o mundo oferecia...este príncipe mostrou a ela sobre si mesma, ele a ensinou sobre o amor próprio e sobre a importância de cuidar de seu próprio mundo, pois o mundo em sua volta só se tornava belo da maneira que ela enxergasse. Ele a ensinou em meio a dança a não fugir de quais quer coisa que fosse, a ensinou sobre a importância de que a liberdade vem do fundo da alma.
Foi em meio àquela dança que ela percebeu que só havia ele e ela naquele local, os outros dois príncipes haviam sumido de alguma maneira que ela não entendia, porém ela não se importou tanto, pois o olhar do terceiro príncipe a prendia em um encanto. Uma hora seus pés se cansaram de dançar, ela então sentiu um outro alguém além deles, ela começou em procurar em toda sua volta e ali estava...o seu segundo príncipe lhe observar a se divertir com outro, o segundo príncipe e em meio a um sorriso triste apenas virou as costas como despedida.
Ela sem pensar duas vezes, soltou-se do terceiro príncipe e tentou correr em direção ao segundo, foi aí que ela teve que tomar uma das suas piores decisões, escolher entre os dois príncipes. Ela ficou em uma indecisão que parecia que não teria mais fim. E então para sua surpresa, o terceiro príncipe revelou a verdade para aquela pobre garota...ele era aquele menino no qual odiava a magia, ele disse que não poderia ver ela partir para longe, enquanto foi ela o motivo de ele sentir o cúmulo de emoções e uma mistura de sentimentos sem fim.
Aquela garota por sua vez, sentiu medo novamente e como uma defesa de si, voltou a correr, porém não correu em uma direção qualquer, correu diretamente em direção ao encontro do segundo príncipe e o puxou para fugir juntamente com ela.
Mesmo que ela amasse o terceiro príncipe, mesmo que ela sentisse algo por ele…o medo a tomou por completo, ela não teve nem tempo de pensar, ela apenas deixou-se agir pelo o que sentia no momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in
FanfictionAnos se passaram Todos cresceram e amadureceram Cada um tem uma história a seguir Um futuro a ser cumprido E em um loop infinito que sinto em minha alma amarga Nessa história não terá um fim... Mas então? Será que tudo bastará? Será que cumpri o...