- Que horas os seus amigos vão chegar? – Perguntou a Aybe olhando para mim contraindo sua testa.- Eu não sei. Os dois ficaram de vir juntos para cá...- Isso se eles não tiverem se matado no caminho.
-Eu acho que deveríamos dar uma pausa...- Sussurrou a Marilha.
- NEM PENSAR! – Respondeu a Aybe.- Nós temos que pelo menos lavar três carros...e até agora não conseguimos nenhum. – Aybe cruzou seus braços e bufou de raiva. - Que droga. Deveríamos já ter terminado aqui! Mas esses meninos ainda não chegaram com os materiais....
- Olha um carro está se aproximando da gente, talvez possa ser um cliente! - Marilha falou bem alegre.
- Ótimo, se for um cliente, eu lavo esse carro nem se seja com minha saliva! – O carro estacionou bem na nossa frente e logo desceu as vidraças revelando quem estava ali dentro.
-Ora, ora. Não sabia que estava fazendo hora extra em um novo trabalho S/n.- Era Luis....ele estava acompanhado dos pais de Mateus.
- Luis? O que está fazendo aqui? – Me aproximei do carro, no qual Luis apoiou-se na janela do carro.
- Tive alta hoje. Pensei que estaria com o Kai...- Luis olhou para as crianças e acenou, no qual elas acenaram de volta.
- Ah, ele está ainda para vir na companhia de Yoongi.
- Aqueles dois juntos? Ih! Esquece, não importa aonde eles estavam, já deve ter explodido! – Soltei uma risada baixa, tampando a minha boca com minha mão. – Mas sim, o senhor Angelito e a senhorita Marta estão querendo uma repaginada no carro, será que tem como vocês fazerem isto?- Olhei para dentro do carro.
- Bom dia senhora Marta e senhor Angelito.
- Boa tarde querida! – Marta respondeu com um sorrisão no rosto.
- Vai tomar café lá em casa quando? - Perguntou Angelito.
- Ah, quando tudo se arrumar em minha vida eu vou, prometo! E respondendo a sua pergunta Luis...nós ainda não temos os materiais. Os meninos estavam para chegar, mas...- Sou interrompida com a buzina de um carro Hilux vermelha, onde chamou a atenção de todo mundo. Este carro estacionou logo atrás do carro que Luis estava. Agora adivinha quem saiu de lá...isto mesmo, Yoongi e Kai estavam naquela parte traz, que esbanja vento em seus cabelos, com os materiais. De dentro do carro saiu Mara, Jin e Celeste...ou como prefiro chamar, a antiga gangue.
- Desculpa a demora, estava indo buscar reforço. – Yoongi se aproximou de mim...percebi que ele estava usando uma regata branca e um calção preto. Fiquei de boquiaberta...
- Es-es-espera…Seokjin? O maior inventor de produtos tecnológicos para gamers? E junto a Celeste? Que é a sua namorada belíssima que serve como modelo e inspiração para os produtos? – Falou a Aybe impressionada. Seokjin sorriu e Celeste jogou seu cabelo para trás…toda se achando.
- Trouxemos os materiais. - Falou Kai, desviei meu olhar de Yoongi para o mesmo e notei que o Kai usava uma roupa de mergulhador bem colada ao corpo. – Aonde está os clientes? Esperávamos uma fila enorme nos esperando.
- Até agora conseguimos só um cliente...- Marilha falou timidamente, enquanto Luis acenou de dentro do carro.
- Eai...irmão...- Kai fechou a cara. - Gostei da roupa, vai caçar tubarão? – Kai iria responder ao deboche de Luis, mas Mara o impediu.
- Então...vamos começar o trabalho?
- Espera, espera, espera!!!- Celeste falou subindo na calçada…ela estava com uma bota de plástico bem nos estilos e que continha um salto. – Como assim só um cliente? Que negócio merreca é essa gente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in
FanfictionAnos se passaram Todos cresceram e amadureceram Cada um tem uma história a seguir Um futuro a ser cumprido E em um loop infinito que sinto em minha alma amarga Nessa história não terá um fim... Mas então? Será que tudo bastará? Será que cumpri o...