(Escute “The Curse- Agnes Obel”)Senti um vento a bater em minha face, fazendo com que eu apertasse meus olhos mesmo já estando fechados. Gemi baixo, quando senti que tinha uma luz querendo invadir a minha visão, abri meus olhos em piscadelas enquanto tentava tampar tal luminosidade. Respirei fundo sentindo o ar fresco preencher os meus pulmões. Eu havia capotado de sono no chão, ao lado da cama que as duas crianças estavam ainda estavam deitadas. Tentei me levantar lentamente...eu mal consegui dormir ontem à noite.
Pois além de eu ficar tratando os meus ferimentos, fiquei preocupado com a pequena Yêse, já que essa garotinha não parava de reclamar de dor enquanto dormia. Yonê, por sua vez, capotou e dormiu feito um anjo...acho que essas crianças estavam mesmo cansadas ontem. Ainda bem que consegui pedir ajuda de um conhecido meu...é hoje que nós iremos nos encontrar, é hoje que essas crianças vão poder se sentir seguras por enquanto. É hoje que poderei velo...
Suspirei fundo mais uma vez e logo cutuquei o Yonê.
Yonê: Mais cinco minutinhos mamãe...- Soltei um sorriso bufante.
Jungkook: Acordem moleques! Precisamos nos arrumar! – Os dois foram despertando, Yêse coçava seus olhos de uma maneira tão fofa, enquanto o Yonê foi se espreguiçando.
Yonê: Mas já titio Jungkook?Yêse: Tô com fome!
Jungkook: Se quiserem comer vão escovar os dentes e se possível tomar um banho. Você consegue Yêse?
Yêse: Ainda dói muito titio! – Bufei de preocupação.
Jungkook: Vou te ajudar a escovar os dentes. Garoto, você tem que tomar um bom banho, ontem vocês foram dormir feitos porcos suados.
Yêse: Titio, aqui tem esclova?
Yonê: Escova Yêse...
Yêse: CUMEÇOU! Eu falo do jeito que eu quelo Yône, seu chato! – Sorri.
Jungkook: Crianças mimadas...Yonê: Mimadas???
Jungkook: Na idade de vocês, quando eu não tinha escova, escovávamos com os nossos dedos!
Yonê: Ewwww!!! Isso é anti-higênico!
Jungkook: Higiênico. Estão vendo? Vocês são crianças mimadas.Yêse: Eu não! Mas o Yonê sim!
Yonê: Eiiii!!! Tá boazinha, né? – Yêse riu de seu irmão. Ah! Essas crianças...me dão um trabalho...porque que eu inventei mesmo de cuidar delas? Lembrei....Meu chefe.
Jungkook: Vamos logo! - Ordenei- Não temos tempo, a qualquer momento a polícia ou aqueles caras maus podem chegar aqui.
Yonê/Yêse: Certo titio Jungkook! – Yêse ainda estava pálida, mas estava sorridente como nunca. Agora o Yonê já estava mais despreocupado por ver sua querida irmã em um melhor estado.
+
Eu havia ajudado a Yêse a ficar sentada na cama, enquanto Yonê já estava no banho. Para não poder sujar a cama com a espuma que a pasta de dente causava, eu havia pegado um copo para cuspir e para enxaguar a boca da pequena, uma garrafa de água.
Jungkook: Me dê o seu dedo. – A Yêse nem se quer retrucou. Coloquei um pouco de pasta de dente na ponta do dedo dela. – Essa pasta é bem ardida. Você aguenta?
Yêse: Eu sou fortinha titio! Eu aguento qualquer coisa! – Abri um sorriso lateral, mas quando ela colocou seu dedo em sua boca para poder tentar “escovar”, Yêse arregalou seus olhos. – Ave, ave, ave!!!- Coloquei o copo para ela poder cuspir. – Não, não titio! Tá tudo bem! – Yêse fazia caretas enquanto escovava.
Jungkook: Você sempre foi assim? – Yêse olhou para mim confusa. - Agitadona? – Yêse sorriu e puxou o copo que eu segurava para poder cuspir.
Yêse: Eu sou comportada. Minha mamãe fala que eu e meu irmão somos uma dupla inseparável! Tipo alvin e os esquilos...mas eles não são uma dupla, são um tlio! Meu papai falava que eu pareço o da camisa verde por ser bem-educada e muito fofinha. Eu já acho o meu irmão parecido com o da camisa azul, porque ele é um chato e gosta de seguir as reglas. Titio Jungkook, o senhor pode ser o da camisa vermelha.
Jungkook: Você...acha?
Yêse: Hurum! O senhor é super descoladão! Se o senhor entlar, a gente vai ser um tlio e não mais uma dupla.
Jungkook: Quer ser trio?
Yêse: Eu e meu irmão confiamos no senhor, mesmo você fazendo essas coisas malvadas de roubar e tudo mais...só que o senhor é nosso titio lindo e malavilhoso! E eu sei que o senhor é boa pessoinha. – Me surpreendi com tal fala da pequena.
Jungkook: Então tá garota, se quer que sejamos um trio, nós iremos ser.- Yêse sorriu com sua boca cheia de espuma. Não aguentei aquele sorriso dela e soltei uma gargalhada bem alta, ela me encarou sem entender nada, porém continuou sorrindo gentilmente. Fiz um carinho no topo da cabeça dela...no qual Yêse voltou a escovar seus dentes. Agora fico aqui imaginando...será que se eu tivesse assumido e ajudado a Mara naquela época, eu teria sido um bom pai? Eu...queria ter uma segunda chance de voltar ao passado e mudar a visão das pessoas que me enxergam como um vilão. Sendo que eu era apenas um fantoche..., mas agora estou tentando cortar as cordas que me controlam.
+
“E para a sua viagem mais relaxante fique agora com a música da SZA chamada Good Days, aproveite bem e sinta a vibe da música, viaje entre as notas musicais, mas não se esqueça de prestar atenção na estrada. Rádio Boa vida, sempre com você. ”
Estávamos parados no sinal, tínhamos que ter voltado para cidade já que encontraríamos com este alguém que topou em nos ajudar. Infelizmente não comemos nada até agora, as crianças capotaram de sono mais uma vez no banco de trás do carro. Então eu segurava o volante com uma mão e a outra arrumava o volume do rádio.
Coloquei as minhas duas mãos de volta no volante, me sentia ansioso em reencontrar com ele. Sentia que qualquer coisa poderia acontecer..., mas estes momentos calmos, que são raros, é os quais devemos aproveitar. Sei e sinto que logo esta calma pode acabar e o desespero poder vir nos surpreender, mas eu desejo que essas crianças não venham saber o que é ter desespero...
De repete consigo enxergar na faixa de pedestre, a mãe dessas crianças juntos com duas pré-adolescentes, segurando cartazes de “ lava-a-jato mais barato que você já viu. ”....
Pensei que esta mulher iria está procurando pelos seus filhos e não ajudando pré-adolescentes. Abro um sorriso lateral, já que a S/n não havia me notado dentro do carro...e fico feliz por essas crianças estarem dormindo, porque se não estariam gritando pela sua mãe e provavelmente eu seria preso neste exato momento.
S/n...sempre aparece com surpresas...isto que você está fazendo talvez não seja por caridade, então...porque está ajudando essas garotas? E aonde está o seu namorado?
Você não tinha que está se preparando para o julgamento que ocorrerá amanhã? Ah! Mas isto estará nas manchetes...consigo até ver...
“Autora famosa rebaixou-se em lavar carros? ”
Solto um risinho baixo, logo o sina vai abrindo e finalmente elas vão saindo da faixa de pedestre, fazendo com que eu desse a partida. Foi bom te ver S/n, pena que você nunca percebe que as coisas estão bem de baixo do seu nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in
FanfictionAnos se passaram Todos cresceram e amadureceram Cada um tem uma história a seguir Um futuro a ser cumprido E em um loop infinito que sinto em minha alma amarga Nessa história não terá um fim... Mas então? Será que tudo bastará? Será que cumpri o...