- Aqui o pedido de vocês. –Olhei para o lado e vi a garçonete a servi a mesa, apenas pedimos um suco com sabores diferentes para cada um, para minha surpresa veio um pedaço de bolo de morango. Pensei por início que era para Yoongi, talvez ele tivesse pedido alguma coisa para ele sem eu ter notado. Mas aquela mulher colocou o bolo bem em minha frente.
- Com licença, eu não pedi nenhum bolo. – Ela abaixou seu olhar de maneira envergonhada e logo deu um sorriso simpático.
- Senhorita, este bolo é por conta da casa. A maioria dos funcionários deste estabelecimento conhece o seu trabalho, então queríamos lhe dar algum agradecimento por visitar a nossa cafeteria. – Aquilo fez com eu desse um sorriso sutil.
- Bom, se é assim, muito obrigada...- Olhei em seu crachá e estava escrito Kiara. – Muito obrigada Kiara! – Vi que as bochechas dela ficaram um pouco rosadas. A mesma assentiu e assim saiu andando, onde acompanhei Kiara apenas com o meu olhar.
- Ainda me lembro quando era famosinho entre as meninas. – Falou o Yoongi baixo, logo vou voltando o meu olhar para ele, percebi que ele olhava para a tal garçonete de maneira pensativa. – Sinto saudades dos mimos que eu ganhava.
- Hum...arrasador de corações. – Brinquei.
- Praticamente, depois toda menina que eu ficava dava um tapa na minha cara no final de tudo. – Fui pegando o tal garfo e partindo o bolo na metade.- Nossa, então eu não sou diferente delas. Acho engraçado como tivemos algo nada definido.
- Nunca tive nada definido além da Jasmine. – Revirei o meu olhar ao escutar este nome. Peguei um guardanapo e segurei uma das metades do bolo que eu havia cortado, logo oferecendo ao Yoongi. – Pode comer, foi ela que lhe deu.
- Já que foi ela que me deu, o bolo é meu e eu posso oferece-lo a quem eu bem entender. Pegue isto Yoongi. – Ele solta um risinho bufante. Quando o mesmo foi pegar o bolo, suponho que seus dedos tenham deslizado sem querer ao tocar contra os meus, fazendo até com que eu engula a seco. Yoongi morde o bolo, olhando para mim.
- Nossa! Isto está muito bom, deveria provar! – Ele fala tampando a sua boca. Eu abaixo meu olhar para o bolo com um sorriso tímido. Quando vou pegar o garfo novamente para poder tirar um pedaço para mim, o meu telefone começa a tocar. Yoongi arqueia uma sobrancelha, limpando até seu lábio inferior. Pego meu celular e...era o Kai. “O que ele quer comigo a esta hora? Será que ele não consegue resolver nada sozinho? ” – Quem é? – Desliguei automaticamente, deixando então meu celular em cima da mesa.
- Era um número desconhecido. Bom, vou provar um pouco do bolo! – Para poder conter a minha curiosidade, peguei o garfo, tirei um pedaço de bolo e coloquei em minha boca rapidamente. – Você tinha razão, isso é muito bom! – Rimos um pouco juntos, logo continuando a comer. Olhei para o lado e vi que o Lírio não tinha mesmo perdido a oportunidade, assim que aqueles garotos pararam de tocar para poder tirar um tempo para descansar, Lírio foi conversar com eles. Essa desconcentração fez com que eu sujasse um pouco a boca. – Droga!
- Hum! Espera aí! – Eu fiquei parada e sem reação, quando vi que polegar a se dirigir para meu lábio inferio, Yoongi então foi limpando. O pior nem foi isto, pois ele colocou o seu polegar em sua boca. “Isso...isso é um flerte? Yoongi está flertando comigo? Assunto...tenho que arranjar algum assunto para sair deste clima estranho. Yoongi ainda tem aquele lado que eu conhecia dele, sinto que ele não está me mostrando por enquanto por conta do seu profissionalismo.”. Quando abri minha boca para poder falar, escutei novamente meu celular a tocar. Não importa quem poderia ser, apenas peguei e atendi sem pensar duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in
FanfictionAnos se passaram Todos cresceram e amadureceram Cada um tem uma história a seguir Um futuro a ser cumprido E em um loop infinito que sinto em minha alma amarga Nessa história não terá um fim... Mas então? Será que tudo bastará? Será que cumpri o...