Capítulo 35 - Reconhecimento

50 5 1
                                    


(Escute “lana del rey - happiness is a butterfly”)

Coloquei delicadamente o Kai deitado em nossa cama.

Já havíamos chegado em casa, Yoongi não nos acompanhou, na verdade depois que ele me deu aquele beijo desprevenido...o mesmo passou a me evitar.

Eu me sento ao lado de Kai que estava em um sono bem pesado, respiro fundo e logo vou acariciando lentamente aquele paletó de Yoongi que eu ainda estava a usar. Será que eu o confudi? Será que relato sobre o que eu realmente sinto?

Mas...o que eu sinto? O que é sentir? O que é.…amar? Amar alguém pode ter várias definições, ninguém nunca decifrou o que é o amor. Será que eu realmente amo alguém ou apenas tenho consideração pela aquela pessoa? Será que existe alguém que conhece o amor verdadeiro? O que eu sinto é algo que eu não consigo expressar em palavras, será que isto é amar? O amor é algo contemporâneo, envolve carinho e concordância, mas também tem as preocupações que geram brigas. Então, o amor ele é algo que podemos apenas sentir, mas não podemos decernir o que ele é realmente.

Acho que devo devolver as coisas que tenho de Yoongi aqui comigo. O paletó, o.…anel...devo devolver a ele estas coisas. Amanhã o encontrarei e espero que tudo isto venha se esclarecer, pois eu não quero que isto gere confusões para ele. Ele é meu amigo…não é? Ele é alguém importante para mim, não quero magoá-lo ou decepciona-lo, igualmente para o Kai. Eu tenho medo de falar o que sinto, pois o que eu penso é bem diferente do que sinto...eu não me expresso de maneira verdadeira, está bem longe disso. Sou um filtro de instagram, não na aparência e sim no meu falar, no meu expressar...pois já magoei muitas pessoas, até aquela que eu mais confiava e respeitava me deixou, me abandonou. Os que eram para ser o meu exemplo, acabaram...ah! Merda! Eu falo demais...quer dizer, eu penso demais. 

Devo parar com isso e apenas começar a agir, porém é algo de mim...será que consigo ser quem eu era? Será que eu consigo voltar a antes? Eu quero ser igual a mim, eu quero ser como eu era, eu quero ser algo que já fui. Perdi...merda! Eu perdi! Minha essência...não tenho mais ela, eu não sou mais...eu mudei...

Respirei fundo e logo fui tirando o paletó de Yoongi, colocando aquele objeto cuidadosamente na gaveta e então fui me deitando ao lado de Kai...tentava não o acordar enquanto me acomodava.

Olhei para seu rosto e me recordei de como ele era um bom pai, de quanto ele se esforçava e de como ele prometeu que estaria ao meu lado em tudo. Fiz um carinho de leve em seu machucado da testa, no qual já estava cuidado e coberto com um esparadrapo, abri um sorriso lateral e o abracei, logo me aconcheguei em seu peito...sentia o calor de seu corpo próximo ao meu.

Aquilo me fez relaxar, então lentamente fechei meus olhos e rapidamente adormeci.

ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in Onde histórias criam vida. Descubra agora