(Escute “Where's My Love (Acoustic) ”)Levei ele diretamente para o meu quarto. Queria poder ficar a sós com meu irmão, já que provavelmente esta conversa não seria nada fácil.
Como sabemos, a família Jong-in são pessoas muito orgulhosas que mal sabem como se desculpar ou como se expressar corretamente. Isto eu não sei dizer se é hereditário ou algo tradicional, mas claro que estamos tentando quebrar com isto que foi nos colocado. Acho que antes o Kai era bem mais expressivo com seus sentimentos...mas agora, depois de tudo que estamos a viver, ele tem se escondido mais, fugido mais...
Ele entrou primeiro do que eu no quarto, fazendo com que eu ficasse responsável em fechar a porta.
/O que você quer Luis? – Já foi falando com o maior mal humor do mundo! No qual ele apenas se encostou na parede.
/ Eu só quero conversar com você.
/ Conversar? – Kai abriu um sorriso debochado, fazendo com que eu franzisse o meu cenho.
/ Nem vem com essa sua cara emburra Kai, eu vim em paz!
/ S/n que pediu para você conversar comigo? – Passei a ponta da minha língua em minha bochecha. – Sabia. – Ele caminhou até a mim. – Não preciso falar com você.
/ Porque me trata assim? Hã? Ainda está com raiva por eu ter tentado seguir em frente? Queria que eu ficasse com você nessa mágoa infinita? – Kai apertou seus punhos, no qual eu suspirei fundo. – Desculpa...eu não queria ter falado isto. Sei que é um momento difícil para você!
/ Não Luis, você tem toda razão. – Senti a ironia em sua fala. – Você não deve ficar na mágoa de se PREOCUPAR com o desaparecimento de nossa mãe! Está com dó de mim por acaso? Só porque acabei de descobrir que minha filha morreu?
/ Kai, não é isto.
/ É o que parece! Você também ficava de cara fechada antes disto acontecer! Acha que só agora eu vou te perdoar? Hein?
/ Porra Kai! Porque você só escuta o que quer? Porque você não para um pouco e reflete no que está dizendo? MERDA! – Segurei no braço do mesmo. – Kai, se eu estou aqui para pedir perdão a você, não é por dó e nem nada disto. É porque eu quero meu irmão mais velho de volta...- Abracei o mesmo, onde ele ficou espantado. - Me perdoa cara...por qualquer merda que eu te fiz. Eu só quero ter você de volta...quero ter minha família de volta! – Ao poucos senti o meu irmão retribuindo meu abraço...fazendo com que eu não aguentasse e começasse a chorar ali mesmo. Kai não falou nada...só que o seu consolo já significava muito mais do que palavras.
♤
Kai não havia me dado uma resposta em palavras, apenas esperou com que eu parasse de chorar para que ele pudesse sair. Antes que eu seguisse para fora do quarto, enxuguei as minhas lágrimas com meus próprios dedos e assim caminhei para fora...
Quando fui chegando na sala, notei que a porta foi abrindo. Todos encararam pensando que poderia ser Yoongi e Seokjin que finamente estariam de volta..., mas era o Mateus.
Ele foi entrando com um olhar confuso, nem o crítico. Pois imagina, você sair do trabalho cedo, esperando chegar em casa para poder passar o tempo com seu namorado, mas quando você finalmente chega, se depara com um monte de gente na sua casa com caras péssimas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in
FanfictionAnos se passaram Todos cresceram e amadureceram Cada um tem uma história a seguir Um futuro a ser cumprido E em um loop infinito que sinto em minha alma amarga Nessa história não terá um fim... Mas então? Será que tudo bastará? Será que cumpri o...