Capítulo 40 - Não consegui...

57 3 13
                                    

Já havíamos chegado a tal ponto de encontro, era uma antiga casa que as pessoas mal iam visitar...pois ela continha uma lenda bem forte nesta cidade, então era um ótimo ponto para criminosos se acomodarem.

Mas enfim, fui estacionando o carro perto da calçada e logo fui me preparando para sair...as crianças acabaram acordando, no qual já foram demonstrando muito animação para poder entrar em tal local e finalmente comer alguma coisa. Se fosse eu antigamente, teria era medo de frequentar tal ambiente.

Jungkook: Vamos crianças?Preparadas?

Yêse: Finalmente vamos comer alguma coisa, minha barriguinha está loncando!

Yonê: Comida!!!! – Dei um sorriso com tamanha fofura dos dois e fui saindo do carro, fazendo com que também abrisse as portas de trás. Seguei Yêse em meu colo, enquanto Yonê estendesse sua pequena mão para que eu pudesse segurar. Fiz tudo isto com muita cautela e logo tranquei o carro e caminhei em direção a entrada da casa. – Posso bater titio Jungkook? – Assenti que sim e assim ele me obedeceu. Demorou um tempo para que alguém atendesse aquela porta, até que finalmente escutei alguém a destrancar aquilo e lentamente abrir.

Jungkook: A quanto tempo...- sorri a ver aquele rosto familiar.

Jimin: É...a quanto tempo Jungkook. – Ele sorriu para mim e logo olhou para as crianças que estavam comigo. – Então essas são as crianças que tanto ouvi falar?

Jungkook: Exatamente.

Yêse: A gente pode entlar? Tô com fome! - Jimin arregalou seus olhos com tal coisa e logo depois riu.

Jimin: Claro que podem. – Ele deu um espaço para podermos entrar. – Ah! Jungkook. Depois que você terminar de dar comida para estas crianças, sabe que precisamos conversar. – Olhei de canto e respirei fundo.

Jungkook: Sei sim... – Jimin foi fechando a porta e fomos caminhando para dentro da casa. Eu estava me sentindo igual as crianças, minha barriga não parava de roncar...mas bom, eu sou um adulto, consigo ficar mais tempo que elas sem comer.

É por este motivo que sou grato pelo Jimin está me ajudando, ele está arriscando a própria cabeça para poder ajudar um traidor...só que de certa forma, o Jimin também é um traidor...já que tanto ele quanto eu entramos, neste ramo não por vontade própria e sim por manipulações e ameaças. Nunca mais seremos os mesmos que éramos antes, fizemos tantas coisas e cometemos tantos atos que não podemos viver em liberdade no meio da humanidade...

Eu havia deixado as crianças a comerem e se divertirem à vontade lá na cozinha...enquanto eu saí em busca de falar com o Jimin. O mesmo me esperava na área de entrada da casa, no qual notei que o mesmo observava uma casinha de cachorro velha e bastante empoeirada.

Jungkook: Jimin? – Ele não virou para mim.

Jimin: Fico me perguntando, como as pessoas não se importavam com quem vivia aqui...- Cheguei por trás do mesmo e segurei em seu ombro.

Jungkook: Ninguém nunca se importou com esta casa por conta da lenda que ela contém...você sabe disso. – Jimin respirou fundo.

Jimin: E pensar que sua casa era aqui por perto. - Ele deu um sorriso lateral e assim se virou de frente para mim. – Não sentia medo Jungkook? Dos fantasmas lhe pegarem? – Soltei seu ombro e logo gargalhei um pouco alto.

Jungkook: Sou um cara de coragem Jimin...você me conhece.

ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in Onde histórias criam vida. Descubra agora