|Eu já falei que não vou tirar a queixa contra ela! - Frédéric afirmou com toda certeza do mundo. Eu estava aqui, de volta à casa dele para tentar salvar a minha cliente...acima de tudo, minha amiga! Frédéric estava sentado com suas pernas abertas, feito hetero top, ao seu lado avistei alguém que eu não via a muito tempo...Vivi. Mas mesmo assim não me importei com isto, estou deixando o sentimentalismo de lado e começando a trabalhar de forma profissional!|Porque não?
|Tenho motivos óbvios! Ele invadiu a minha casa e ainda por cima me acusou de sequestrar os filhos dela!
|Ela não lhe acusaria atoa Frédéric!
|De onde ela possui provas pra fazer uma acusação tão grave assim contra o meu marido? - Vivi falou...estou surpreso por ela não agir de forma tão inocente quanto era antes. Mas não a julgo, o tempo passou e todos nós mudamos...vou tirando de minha maleta as provas que evidenciaram que os carros do sequestro pertenciam a Frédéric.
|Os carros que sequestraram os filhos dela, eram seus...Frédéric! - O mesmo, sem acreditar no que eu estava a dizer, puxou o papel de minhas mãos e começou a ler. - Tenho provas o suficiente para incrimina-lo. Acho que como você está na candidatura isto será uma lástima para sua reputação!
|Eu não fiz isto!
|Não é o que este papel fala!
|Se meu marido fala que não fez, ele não fez! - Olhei para Vivi.
|Então quem poderia ser?
|Um dos meus carros foram roubados recentemente. - Frédéric falou...notei que ele estava suando frio enquanto falava um pouco chocado, porém ele ainda tentava manter a sua neutralidade.
|Como?
|Os meus carros. Roubaram eles recentemente.
|Por que não depôs na polícia?
|Eu tenho dinheiro, não preciso dos meus velhos carros...mas parece que agora está pessoa que roubou quer me acusar. Bom, obrigado pelas informações, mas eu não vou retirar as queixas contra a S/n. E nem tente me acusar por são palavras de minoria contra as minhas palavras!
|Mas...- sou interrompido
|SEGURANÇAS! - Vivi gritou.
+
Eles vão me expulsando, totalmente de forma grosseira, daquela mansão.
Eu quase caí em meio a estrada, porém consegui interromper com meus pés...
Ajeitei o meu paletó e respirei fundo.
Neste mesmo momento um dos seguranças jogou as minhas coisas no chão, espalhando papéis, pastas e tudo que eu tinha por meio daquela estrada.
Fiquei calado e mantive a minha classe. Comecei então a começar a pegar as minhas coisas do chão encontrei aquele cartão...da psicóloga...
Eu estou tão atormentado mentalmente, tentando resolver tantos conflitos ao mesmo tempo que...será que ela poderá me ajudar neste momento ou apenas estarei a perder mais tempo?
Tenho primeiro tentar encaixar as coisas embaralhadas em minha mente e logo depois eu voltarei com tudo em meu trabalho.
Então está decidido!
Irei visitar a doutora Dyana.
+
Cheguei finalmente ao estabelecimento que era informado no cartão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in
FanfictionAnos se passaram Todos cresceram e amadureceram Cada um tem uma história a seguir Um futuro a ser cumprido E em um loop infinito que sinto em minha alma amarga Nessa história não terá um fim... Mas então? Será que tudo bastará? Será que cumpri o...