- Yoon...Yoongi? – Falei tentando conter o palpitar do meu coração. Senti que eu até estava a babar um pouco, então rapidamente vou tentando limpar a minha boca. – Ai meu Deus, que vergonha. – Senti o Yoongi rindo um pouco baixo, o encarei de canto, e analisando o seu rosto...fez com que soltasse um sorriso pequeno de felicidade.- Vocês já se conhecem? – Perguntou o Lírio intrigado, no qual fez com que eu e o Yoongi olhássemos para ele ao mesmo tempo.
- Ah sim! –Falou Yoongi. – Nós nos conhecemos quando éramos mais jovens.
- Que ótimo! Fico feliz por ela conhecer o senhor, vejo que isso será ótimo para o preço, quer dizer, a questão de confiança, hein. – Lírio sorri, mas eu o repreendi com o meu olhar.
- Não se preocupem em questão de preço que irei cobrar. Quando aceitei este caso, eu não me importei com questão alguma de dinheiro. – Desviei meu olhar de surpresa para o Yoongi. – Bom, vamos resolver o que viemos resolver?
- Claro! - Lírio abriu um sorriso de orelha a orelha, logo todos foram se sentando novamente de volta a mesa. – Bom, como eu estava falando para a senhorita S/n, nós só temos até a amanhã para juntar provas que não fazemos ideias de onde iremos tirar.
- Pelo o que andei investigando no caminho para cá. Eu...- Ficar o observando falando várias coisas que eu não entendia bem era até satisfatório, pois a sua beleza tomou a minha atenção por completo, era algo que fazia com que eu me sentisse no paraíso. Ainda mais vendo ele neste terno, nunca imaginei algum dia ver Yoongi usando alguma roupa formal em minha frente. Ainda mais esse profissionalismo que ele está tendo, mantendo toda a sua postura, e Jesus, que postura...- S/n? – Pisquei os meus olhos, balançando até um pouco a minha cabeça.
- S-sim?
- Você tem algo a dizer? – Yoongi arqueou uma sobrancelha.
- Dizer? – Merda, merda, merda! Eu estava perdida em meus pensamentos que nem se quer prestei atenção no quão o assunto era importante no momento. Que droga S/n! Aonde está seu profissionalismo?
- Dizer sobre o que estávamos falando agora. Você estava prestando atenção? – Lírio segura no ombro de Yoongi, fazendo com que ele desvie o seu olhar de mim.
- Desculpe senhor Yoongi, é que a senhorita S/n anda bastante preocupada com assuntos pessoais ultimamente.
- Devo imaginar, soube que infelizmente a sua tia chamada Gyrlei sumiu. Deve ser terrível saber que eles desistiram da investigação. – Abaixo um pouco a minha cabeça. Meu humor que estava começando a melhorar, despencou neste momento.
– S/n, perdão! – Senti alguém a tocar minha mão, notei que era ele...Yoongi. – Não queria deixa-la desconfortável. Me perdoe!
- Não Yoongi! – Sorri, soltando então de sua mão, notei que o mesmo contraiu seu maxilar. – Está tudo bem. Porque não me fala novamente o que você estava explicando para Lírio?
- O que eu estava explicando era que na rua que esta briga aconteceu não havia nenhuma câmera de segurança. No qual isto pode ser prejudicial ao governo, já que era um local onde continha um sinal de trânsito...por sua sorte tiveram muitas pessoas que gravaram a briga de vocês, certo?
- Certo!- Um vídeo qualquer na internet pode ser modificado para apenas parecer a favor do culpado, e é o que estão fazendo com o seu vídeo S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in
FanfictionAnos se passaram Todos cresceram e amadureceram Cada um tem uma história a seguir Um futuro a ser cumprido E em um loop infinito que sinto em minha alma amarga Nessa história não terá um fim... Mas então? Será que tudo bastará? Será que cumpri o...