Capítulo 42 - Medo

70 4 7
                                    


(Escute "James Arthur - Naked")

Aquela cena era perturbadora demais. Não consegui cumprir a minha promessa em tentar salvar esta criança, eu demorei demais...eu deveria ter tomado mais providências no lugar de ficar apenas aproveitando ao lado de S/n. Tentei tudo que podia, mas mesmo assim esta criança está em frente a mim, deitada na maca de metal, com seu corpo pálido e olhos esbranquiçados.

Fechei o meu punho, não quero acreditar que isto foi o Jungkook que fez tal coisa. Ele nunca usaria alguém dessa idade, ele nunca faria isto...eu conheço meu amigo. Eu o conheço muito bem, por isso deve ter algum motivo deles dois estarem envolvido com isto, deve ter um bom motivo de eles dois terem pegado estas crianças e estarem envolvidos com essa tal máfia.

Luis foi se levantando, deixando a S/n a choramingar no chão. O mesmo foi segurando na gola da policial que estava nos acompanhando. Minha respiração estava ofegante...então apenas fiquei observando este desacato que ele estava cometendo.

|Quero falar com o assassino! EU EXIJO FALAR COM ELE! - A policial ficou calada, eu rangi os meus dentes de raiva ao escutar isto.

|JUNGKOOK NÃO É ASSASSINO! - Repreendi o Luis com um grito direto, no qual o mesmo foi soltando a policial lentamente, virando então seu olhar para mim.

|Como não Yoongi? - Falou o Kai, levantando o seu olhar para mim. - MINHA FILHA ESTÁ AQUI! MORTA! GRAÇAS A ELE E AO JIMIN!

|EU ACREDITO QUE ELE NÃO FEZ ISTO! A MARA ELA SABE MUITO BEM! - Apelei pela mesma, ela estava bem chocada com tudo...- Jungkook...você se lembra dele, não é? - Andei em direção a mesma e segurei em seus ombros, onde ela só me encarava em choque com algumas lágrimas em seus olhos. - Você acredita que ele é capaz de matar alguém? Você o conhece!- Sem resposta...- Você conviveu com ele!- Ela começou a acenar com a cabeça negativamente- MARA! - A sacudi. - VOCÊ SABE QUE O JUNGKOOK JAMAIS FARIA ISTO! - Senti alguém segurando em meus braços e logo fazendo um movimento que, além de que eu soltasse da Mara, eu ficasse imobilizado. Era uma dor imensa que sentia, fui virando devagar meu pescoço para ver quem era, até que notei a policial.

|Estamos em uma delegacia. Peço que todos se lembrem disto e tratem um ao outro com respeito. - A mesma me soltou, no qual eu tinha que concordar...acabei agindo pela emoção e não pelo raciocínio. - Bom, sei que todos querem falar com o detento Jeon Jungkook. Só que ele não está apto a falar.

|Como assim?...- Falei recuperando a minha postura. Luis a encarou indignado. - Precisamos do testemunho dele para continuar com as investigações.

|Sabemos disto, mas de acordo com a lei, ele não é obrigado a depor. Então o mesmo prefere ficar atrás das grades do que falar conosco a sua história. Por isto ele não está apto de receber vocês...

|Fale para ele...- Dei um passo à frente. - Que um amigo antigo, chamado Min Yoongi, quer conversar com ele!

|Ficarão aqui? A espera?

|Eu ficarei. - Kai disse, se posicionando ao meu lado.

|Também desejo ficar. - Luis disse, porém segurei em seu ombro.

|Luis..preciso que você faça um favor para mim. Precisamos achar o Yonê!- Ele ficou calado, até que aproximei mais de seu ouvido e sussurrei.- Pegue todos daqui, menos eu e Kai, leve para casa daquelas pessoas que estava com você. Peça a Aybe pra cumprir a parte dela, depois peça para Celeste ou Seokjin trabalharem junto com Aybe para descobrir mais sobre a casa de Frédéric...depois que vocês descobrirem, enviem tudo para mim.

|Mas...- Apertei minha mão em seu ombro.

ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in Onde histórias criam vida. Descubra agora