Capítulo 18 - Teorias ou verdades?

87 3 44
                                    


- Como que...- Senti o toque de sua mão contra a minha. Eu estava de boquiaberta, enquanto ele apenas respirou fundo, porém não desviava o seu olhar e nem se distanciava de mim.

- S/n, eu sei que aquela história é real...pelo o que está escrito é para ele estar morto por ter caído de tão alto de uma varanda.

- Ele foi constatado morto pelos próprios médicos do local que o tentaram o salvar.

- Não! Ele não está morto! - Como que ele sabe sobre isto...até agora era uma teoria que eu temia e que estava tentando evitar, mas...- Foi ele quem me auxiliou por todo este tempo. - Ele aperta a minha mão, como se estivesse indicando para que eu ficasse ali. - S/n, ele me pagou para eu ir embora...- Olhei de maneira indignada para ele, desta vez isso era algo que eu jamais poderia imaginar de Yoongi.

- Você...- Tentei me soltar do mesmo, porém ,como ainda estava a segurar com força a minha mão, foi me imprensando contra a parede da escadaria. - Me larga! - Tento bater nele com a minha outra mão, porém ele segura a mesma, colocando então as minhas duas mãos juntos por cima da minha cabeça, enquanto pressionava meu corpo contra a parede.

- Me escuta! Por favor! Eu estou aqui para te proteger e não para discutir com você!

- Ele não foi o motivo de você voltar? Me largue! - Tento me remexer para que ele me soltasse, só que não adianta muita coisa.

- Eu preciso que você me entenda, quando eu era mais novo via a minha mãe sofrer nas mãos de um cara, eu nunca consegui fazer nada em relação a isto. Até colocar na cadeia aquele homem me colocou, ele fazia de tudo para me distanciar da minha mãe e sempre ter o controle sobre a minha família. Eu...- Ele abaixa o olhar, porém levanta novamente para mim. - Eu tive que aceitar um acordo que o Taehyung havia me proposto, não tive opção, eu apenas...apenas queria poder tirar a minha mãe daquela vida infernal. Taehyung me mandava tudo que eu precisava, mesmo que eu não entrasse em contato com ele, as coisas continuavam vindo. Eu consegui me manter, eu consegui conquistar coisas que jamais pensei que iria conquistar. Foi ai que eu li o seu livro, não acreditei quando descobri que você também tinha conseguido conquistar o mundo. S/n, você pensa que cortou o mal pela raiz, porém ele continua entre nós! - Eu comecei a sentir meu coração acelerar em tamanha ansiedade e a minha faltar de ar começar a se fazer presente. Logo comecei a desviar o olhar, "Não...aquilo não poderia ser verdade, eu tenho que fugir daqui, eu tenho que sair..."- Como te disse, os auxílios continuaram, mesmo que eu não encontrasse ele pessoalmente, Taehyung não parou de mandar as coisas para mim e provavelmente já sabe que estou nesta cidade novamente. S/n eu voltei para te proteger, algo que eu não consegui fazer com ninguém direito, mas eu estou aqui agora! Eu pretendo fazer de tudo para que você fique longe de qualquer visão daquele homem louco e obcecado! -Meus lábios tremiam, eu apenas sentia uma enorme vontade de chorar. - Eu cansei de fugir dele, cansei de me submeter as vontades daquele cara...vamos enfrentá-lo, uma hora ou outra ele vai aparecer, uma hora outra ele vai mostrar sua face ao sol e aí estaremos preparados. Ele não é qualquer inimigo de batalha, temos que estar preparados para qualquer coisa. - Ele vai me soltando lentamente e meus braços apenas caem de uma vez, eu vou enxugando algumas lágrimas de meu rosto, enquanto tentava puxar um pouco o meu ar. - Posso contar com você? - Tive novamente coragem para olhar nos olhos de Yoongi. Só que eu não consegui me conter e comecei a chorar ali mesmo. Yoongi, como estava sem muito a me dizer, me abraçou. Um abraço reconfortante no qual retribuí.

- Tenho medo...- falei tentando puxar o meu ar, enquanto apertava forte Yoongi. - Eu não quero lutar, eu não tenho coragem. Tudo que ele fez, resultou na covarde que sou agora.

- Ei, ei! - Senti suas mãos a passearem pelas minhas costas. - Todos nós temos medo, só que você quer proteger a sua família, não quer? - Apenas encolhi o meu rosto contra o pescoço de Yoongi. - Se esconder ou fugir nunca vai ser a melhor opção. Precisamos encontrar ele, antes que ele nos ache.

- Yoongi...- Distanciei do mesmo, logo enxuguei minhas bochechas com minhas próprias palmas. - Ele já sabe...ele sabe aonde eu estou, é horrível essa sensação que sinto de estar sendo observada vinte e quatro horas. Não descanso, não como direito, não tenho paz...- Meus lábios voltaram a tremer. - Agora ele tá mexendo com minha família e eu, burra e idiota que eu sou, não fiz nada! NADA! - Yoongi contrai o seu maxilar. - Minha filha desapareceu da noite pro dia. E eu? Eu estava em uma porcaria de bar com o Luís, onde ele brigou por minha causa. E agora? Estou aqui no hospital tentando fazer com que ele não conte nada do que viu ontem...- Olhei para o chão.

ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in Onde histórias criam vida. Descubra agora