Capítulo 54 - A troca

47 3 0
                                    


Eu...

Aonde estou?...

Que merda....

Qual foi minha ultima lembrança?...

Ah...verdade....

Eu tinha chegado no local indicado pela Dyana mas...

Kai e Luis também estavam lá....

Mais confusos do que eu....

Aí...

Apareceu uns caras....

Com máscaras de palhaço...

Nos doparam com algo...
E agora?

Não sei...

Não sei aonde estou...

|Culpa sua Kai!

|Culpa minha???- Essas vozes…eram eles? Kai e Luis?  Eu vou lentamente abrindo meus olhos e tentando ver em minha volta. Minha cabeça doía, meu corpo doía. Eu apenas sentia uma leve brisa em meu rosto. Tentei me mexer, mas senti como se estivesse amarrado. Minha visão foi finalmente se focalizando...me deparando cara a cara com um precipício alguns centímetros a frente de meus pés. Rapidamente fiquei reto e minha respiração ofegante.

|Shiu Kai! Ele acordou! – Luis falou...eu não conseguia velos...apenas ouvi-los...suponho que estejamos amarrados juntos.

|Aonde estamos? – Perguntei.

|Em um hotel de cinco estrelas. AONDE ACHA QUE ESTAMOS? – Luis me respondeu.

|O que estamos fazendo aqui? – Insisti em perguntar.

|Isso eu não sei, pergunta por Kai!  Não é Kai?

|Eu também tô amarrado Luis!

|ENTÃO PORQUE TU ME MANDOU MENSAGEM?

|TÔ A MEIA HORA FALANDO QUE EU NÃO MANDEI MENSSAGEM PORRA!

|AH! ESTOU PRESO PERTO DE UM PENHASCO O MEIO DA MADRUGADA GRAÇAS AO MEU IRMÃO MAIS VELHO!

|OLHA AQUI! ISTO É UM PRECIPÍCIO!

|PENHASCO, PRECIPÍCIO, TUDO A MESMA MERDA! A GENTE VAI MORRER!

| A GENTE NÃO VAI MORRER!

|AAAAAAAAAAAAAA! – Luis gritou.

| VAI SE FAZER DE OUVIDO DE MERCADOR É? – Kai também não ajuda muito.

|esperem...- falei, no qual os dois se calaram. – Mensagem?

|É! O Kai me mandou uma mensagem.

|Porra, mas tu é chato pra carai hein! – Kai reclamou.

|Calma Kai! – Ordenei. -  Eu também recebi uma mensagem, mas não foi do Kai.

|O que? – Kai perguntou curioso.

|Eu recebi um SMS de um número desconhecido. Deveria ter percebido que isto era uma armadilha...

|Eu também recebi uma mensagem de um número desconhecido. – Era a voz do Luis. – Mas a mensagem falava que era o Kai.

|Sério que você acreditou? - Kai retrucou.

|E tu? Que se acha o bambam! Tá aqui porque? – Kai se calou, depois que o Luis falou isto.

|Vamos ter calma. – Disse. - Não podemos discuti aqui! Temos que pensar em uma maneira de sair daqui!

|Ah! Como eu queria! Mas parece que essas cadeiras, que estamos presos, está fortificada no chão! - Luis bufou em seguida.

|Vocês falam demais...- Escutei uma outra voz...era uma voz reconhecível aos meus ouvidos...porém, era uma voz temida! Só que...o Luis começou a rir.

|AH! CEGUETA! – Ele continuou rindo...então ele poderia estar vendo o rosto de quem estava falando conosco? Esta outra pessoa riu e eu senti empurrar um pouco nós três na direção do precipício, tentei imediatamente parar com meus pés. – EI, EI, EI! Parô de ser revoltado! - Espera...se ele consegue mover as cadeiras, quer dizer que não estamos presos ao chão. Acho que eles não conseguiram sair por conta do peso de nós três juntos, este é um momento de trabalhar em equipe, mas...

|CALA BOCA LUIS! – Eu e Kai falamos ao mesmo tempo.

|Nossa...- Luis se calou.

|A quanto tempo que não vejo vocês...

|Quem tá falando? – Kai perguntou.

|Não reconhecem minha voz? – Suspirei.

|Como esquecer? – Falei e no mesmo instante ele soltou um risinho baixo. – Desiste Taehyung, ela não vai vir até você!

|Taehyung???- Kai e Luis falaram ao mesmo tempo.

|Eita cara o tempo acabou contigo hein! – Luis disse e eu me segurei para não rir.

|Como você pode tá vivo? – Notei medo na fala do Kai.

|Calma...tenho muita coisa a explicar. Só que....precisamos estar todos reunidos.

|Acha mesmo que ela vai vir? – Falei em deboche.

|Eu a conheço muito bem...melhor do que todos vocês juntos. Porém...ela ama logo quem? Vocês! Que não a entendem e a machucam. – Contraí meu maxilar. – Com certeza ela virá até a mim, ou melhor...até vocês! Ai sim podemos conversar!

|O que você fez com minha mãe? – Kai falou um pouco irritado já. – O QUE VOCÊ FEZ PORRA?

|Sua mãe? – Ele riu um pouco...uma risada assustadora. - Eu jamais machucaria ela, mas eu sabia que se eu tirasse ela do ciclo de convivência de vocês, logo estariam dispostos a descobrir aonde ela estaria. E você...Kai..., foi uma ótima peça para meu jogo.

|Você continua vendo isto como uma porcaria de um jogo? – Retruquei. Senti seu olhar pesado sobre mim.

|É...e as pessoas que eram para ser os meus dois maiores adversários, são apenas meus bonequinhos.

|Bonequinhos? – Perguntei com um receio dentro de mim.

|Não se preocupem...como falei, tenho muita coisa a explicar. Só precisam ter paciência. Ah! E Kai...se a S/n fizer a escolha certa desta vez, te devolverei o que tanto procura.

|Seu...SEU MERDA!

|Atirem neles caso tentem escapar...mas...,não os mate. Preciso deles vivos para a troca que será realizada!

ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in Onde histórias criam vida. Descubra agora