Capítulo 23 - Loucuras

54 5 12
                                    

⚠️

!ATENÇÃO!

NESTE CAPÍTULO TEM GATILHO DE TORTURA E TERROR PSICOLÓGICO.

⚠️

Acorde...”

Essa voz ecoou por toda minha cabeça sem que eu pudesse reconhece-la.

Apenas estava a sentir meus músculos voltando aos poucos se movimentar, meus olhos ainda permaneciam fechados...sentia uma dor imensa em volta da minha garganta.

Então...vou tossindo um pouco, esgueirando o meu corpo para frente e tentando apenas me apoiar para que eu ficasse sentado.

Ajudem o garoto. ”

Notei mãos tocarem em meus dois braços e, ao invés de me ajudarem como aquela voz avia ordenado, me forçaram a sentar no chão.

Com um pouco de dificuldade, consigo abrir os olhos.

Até que enxergo em minha frente, olhando para mim com um sorriso lateral e comprido em sua face, o chefe..., ele estava ali, novamente em minha frente.

Todos temiam ele não apenas pela sua maldade e perversidade, mas pela história que ele possuie do olho esquerdo ser totalmente inútil, jáque ele écego deste olho, tendo então uma enorme cicatriz.

- Garoto...o que aconteceu por aqui? – Minha respiração estava acelerada ao encara-lo de tão perto, como não ficar ansioso e nervoso com ele presencialmente pela segunda vez. Comecei a olhar em volta e notei que ainda estava na casa de Jungkook. – Garoto, olhe para mim e me responda...- Mesmo que sua voz fosse seduzem-te e falada em um tom tão leve, aquilo era uma ordem.

- Chefe. – Voltei meu olhar para o mesmo e, com um desgosto em minha fala, disse...- Ele fugiu com as crianças. – O chefe soltou primeiramente uma risada bufante, mas logo depois puxou uma gargalhada que eu jamais vi...aquilo era assustador e desprezível para um homem de classe.

- Sabe, eu poderia matar você neste momento...- Um de seus homens vai entregando uma faca com a ponta fina. – Mas seria um desperdício perder um talento tão forte que nem você. – Ele se agachou a minha frente, porém eu não desviava o meu olhar de nenhuma maneira. – NA PRÓXIMA VEZ NINGUÉM ATIRARÁ NAS CRIANÇAS! APENAS PEGUEM E ENTREGUEM DIRETAMENTE A MIM...Eu mesmo cuido delas...

- ENTENDIDO MEU SENHOR! – Foi o que todos falaram, mas eu? Não tinha que prometer nada...

- Bom....Amlin. Como o prometido, será considerado oficialmente um de nós. – Seu sorriso se tornou mais largo. – Se nos trair, te mataremos. Entendido? – Sorri em tamanha animação e apenas assenti. - Mas sim, eu não poderia deixar escapar a sua punição por não ter conseguido fazer o que me prometeu! – Com a sua faca, o meu chefe vai cortando a minha camisa ao meio, deixando meu peitoral a mostra. – Você terá a tatuagem feita com seu próprio sangue...e eu mesmo farei esta tatuagem em você.

- Aceito qualquer tipo de coisa que faça contra mim. – Ele soltou uma risada em orgulho.

- Estão vendo?? É assim que vocês devem ser! – O meu chefe falou isto olhando para os outros em volta e logo depois voltou seu olhar fixo e macabro para mim. Aos poucos foi aproximando a ponta da faca contra o meu peitoral...começando então a me cortar. Automaticamente comecei a gritar da dor que sentia, mas não fazia nem questão de me soltar de quem fosse que estivesse a me segurar.

A dor...ela é maravilhosa, a dor precisa ser admirada e sentida! A dor é o que a minha alma sempre almejou e desejou.

Por enquanto eu posso ter a sorte de sentir a dor, mas logo terei o prazer de causar dor...

ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in Onde histórias criam vida. Descubra agora