Capítulo 13 - Em busca da esperança

91 7 20
                                    


_Muito obrigado Mara por cuidar do Yonê nesse momento. – Eu estava de frente a mesma, novamente de volta à casa dela, já era de costume. Porém me sentia mal em não poder retribuir o favor de alguma maneira, ela não aceitava nada do que tínhamos a oferecer a ela, no qual ela sempre foi grata pela S/n ter sido a única companhia dela depois de que foi deixada para trás pelo seu grupo. Não entendo como uma pessoa de coração tão grande foi deixada para trás sem mais e nem menos...

_Tudo bem, eu amo cuidar deste menino lindo! – Ela faz um carinho no cabelo de Yonê, no qual ele estava bastante calado e mal-humorado desde que negamos a sua ajuda. S/n tinha razão em dizer de que ele ajudaria se ficasse seguro, mas parece que eu sou o único aqui a se preocupar com a nossa filha...- Ele tá de cara fechada, né?

_Ficou assim o caminho todo para cá. – Olhei para meu filho, então dobro um pouco os meus joelhos, apoiando minhas mãos em minhas coxas. – Melhora essa sua cara! A titia Mara está dando o máximo por você. - O mesmo permanecia com sua cara emburrada, assim se soltando da Mara e correndo para dentro da casa da mesma. Eu respiro fundo, vou levantando e ajeitando a minha coluna. – Desculpa por ele Mara, é que o Yonê se importa bastante com a Yêse.

_ Ele é uma criança Kai, não se preocupe. Raiva de criança passa logo, ele só está preocupado com a irmã dele. – Dei um pequeno sorriso triste – E Luis? Como está?

_Liguei para o Mateus, ele está no hospital até agora com o Luis, falou que quando ele acordasse ligaria para mim. Eu lhe informo se ele ligar. – Ela assentiu com sua cabeça.

_ E S/n? Foi na frente para ir em busca da Yêse? – Abro meus lábios para dizer a verdade, porém sou impedido por mim mesmo de falar qualquer bobagem.

_ Sim. Ela foi na frente! – Dou um sorriso forçado.

_ Ótimo então. Pelo menos fico menos preocupada em saber que vocês dois estão indo resolver isto. – Assenti na tentativa de encerrar o assunto por ali. – Bom, espero que consiga encontrá-la. – Trocamos alguns sorrisos e logo ela foi fechando a porta. Eu pude finalmente respirar de alívio, depois me virei e comecei a caminhar em direção a calçada, puxei meu celular para poder pedir algum táxi, onde eu poder ir em direção a delegacia, mas...a minha curiosidade veio à tona. Revi aquele bilhete que eu havia guardado comigo em minha mente, meus dedos coçavam para poder ir pesquisar sobre, mas eu sabia que tinha que ir tentar resolver em questão da minha filha...só que...e se esse tal bilhete tiver envolvimento com o desaparecimento dela?

Droga...vamos Kai! Você tem que decidir alguma coisa por aqui, vamos...

Pesquisei no Google sobre o tal nome do livro. “O colecionador” e aonde poderia encontrar este livro fisicamente por esta cidade. Então eu vi, apenas um livro estava disponível na biblioteca central desta cidade, que sorte.

Fui pesquisar sobre essa tal biblioteca que eu jamais escutei falar sobre, na verdade nem sabia que existia uma biblioteca por aqui, e por fim consegui encontrar o endereço dela...

Sim, esta foi a minha decisão! Vou descobrir sobre isto, afim de encontrar não somente a Yêse, mas possivelmente a minha querida mãe...


Já estava dentro do carro, e sentado no banco do passageiro da frente, comecei a escutar uma música a tocar no rádio chamada Start a War de Klergy, Valerie Broussard.

ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in Onde histórias criam vida. Descubra agora