(Escute “Imagine Dragons – Monster”)
Vou lentamente piscando para poder me despertar...Minha visão foi se focando em um telhado de uma casa…que eu já conhecia..., e não, não era minha casa. Eu estava na casa da Mara! Como vim parar aqui? E o Jimin? E o Jungkook? Aonde eles estão?
Escutei uma porta a se abrir, rapidamente fui encarando para ver quem era e.…era o Jimin. Quando eu ia perguntar para saber aonde estava o corpo de Jungkook, uma voz me interrompeu...
- MAMÃE! – Arregalei meus olhos e meu coração se derreteu imediatamente. Eu abaixei meu olhar lentamente e vi aquele pequenino...o meu querido filho...correr com seus bracinhos abertos em minha direção e imediatamente me abraçando. Eu estava em choque, mas algumas lágrimas de alegrias finalmente saíram pelos meus olhos. Envolvi meu querido filho com meus braços – Eu senti tanta falta sua mamãe. – Ele me abraçou bem forte e eu apenas fiz um carinho leve em seu cabelo...levantei meu olhar para o Jimin, que dava um sorriso de felicidade. O que eu não compreendia muito bem o que estava acontecendo, apenas aproveitava ao máximo este momento. Mara foi chegando a porta com o seu sorriso simpático em seu rosto.
-Yonê...- sussurrei. Ele levantou seu olhar para mim, no qual enxuguei suas pequeninas lágrimas. – Mamãe tá muito feliz por você está bem.
- A Yêse mamãe...ela...ela...- dei um beijo na sua testa para poder acalma-lo.
- A Yêse está em um lugar muito melhor agora, ela é uma estrelinha que vai cuidar de você! – Olhei para a Mara.- Pode leva-lo pra beber um pouco de água? Preciso falar com o Jimin.
- Tudo bem. Vamos Yonê? – Yonê me abraçou novamente e logo depois saiu acompanhado de Mara...deixando eu e Jimin a sós.
- Aonde está o Jungkook? - A cara de Jimin se fechou, no qual ele foi entrando no quarto e encostando a porta no mesmo momento. – Jimin? Aonde você colocou o Jungkook? – Ele acendeu a luz.
- O Jungkook...eu...não consegui traze-lo.
-O que?
- Era você ou o Jungkook.
-Mas o Jungkook ele- Fui interrompida.
-Ele já estava morto S/n...- Ele olhou para mim com um olhar triste.
- Ele...ele não pode estar morto, ele tem que me explicar tanta coisa!
-S/n...- Ele andou até a mim e se sentou ao meu lado.
- De onde você surgiu? – Ele respirou fundo. – Porque voltou? Você e Jungkook não estavam desaparecidos?
- Estávamos. Mas...tudo foi culpa do Taehyung, ele nos raptou e nos obrigou a trabalhar para ele. – O olhar de Jimin ficou perdido, como se estivesse pensativo. - Ficamos sem escolhas, pois ele sempre fazia questão de nos ameaçar bem no nosso ponto fraco.
- Porque você não está desamparado que nem eu?
- Não posso lamentar a morte dele agora...- Jimin respirou fundo e logo soltou seu ar lentamente. – Tenho que focar em te ajudar, se eu lamentar...o plano do Jungkook vai ir todo por água a baixo.
-Plano?
- Kim Taehyung ele quer suas crianças, não sabemos o porquê, mas ele apenas as quer. Jungkook não aceitou isso, pois são apenas crianças e armou tudo contra o Taehyung...acabei me envolvendo junto de seu plano. Jungkook era conhecido como o traidor e eu apenas estava como espião para poder descobrir mais sobre os planos de Taehyung. O que foi um pouco em vão. Ele já deve saber que eu o traí e conspirei junto com o Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in
FanfictionAnos se passaram Todos cresceram e amadureceram Cada um tem uma história a seguir Um futuro a ser cumprido E em um loop infinito que sinto em minha alma amarga Nessa história não terá um fim... Mas então? Será que tudo bastará? Será que cumpri o...