Capítulo 41 - I miss you

60 5 9
                                    


Todos estavam felizes e alegres enquanto almoçávamos, quer dizer, já havíamos terminado de comer e pagado a conta, porém ainda permanecíamos na mesa sentados e conversando. Aqui na Coréia isto é considerado um ato de má educação, pouco nos importávamos, apenas queríamos conversar e descontrair.

Mas sim, deixa eu ser sincera aqui...sabe aquele momento que você percebe que está todo mundo se divertindo e rindo, mas você não consegue se enturmar no assunto de nenhuma maneira? Fica apenas observando e esperando o momento de falar, só que não sabe que quando será a hora exata de falar?

Isto me lembra quando eu era pequena. Eu ficava observando os adultos conversando, mas não poderia me intrometer, pois não eu não possuía voz por conta de ser uma criança...

E hoje em dia parece que não mudou nada. Eu não consigo me enturmar de nenhuma maneira, eu não consigo conversar um assunto a não ser que eu tenha puxado o assunto. Então estas é uma das maiores dificuldades que eu tenho para poder socializar com um grupo de pessoas...

Então neste exato momento eu apenas estou olhando para todos sorrirem, enquanto estou com meus pensamentos à solta, afinal, não consigo parar de pensar no Yoongi e de como a sua expressão ficou. Será que deixaremos de nos encontrar?

Será que ele esquecerá de mim e apenas agirá profissionalmente? Eu realmente desejo está perto dele, mas...

Neste momento o meu celular começa a tocar, pego ele, já que a Mara havia me devolvido hoje enquanto estávamos a caminho deste restaurante e por glória este objeto está cem por cento!

(Escute “FELN - I Miss You”)

Olho o número que estava a me ligar e.…era um número desconhecido. Será que devo atender? E se for algo de importante? Mas quem poderia me ligar? Que droga, essa dúvida sem fim...

Resolvi então atender.

- Alô? – Sinalizei com a mão para que o pessoal parasse de conversar. No qual eles me obedeceram...

- S/n? -  Era uma voz reconhecível...

- Yoongi? – Kai revirou o seu olhar e relaxou-se na cadeira.

- Aonde vocês estão?

- Ainda estamos em um restaurante...- O pessoal se encarava curioso e logo depois voltavam o olhar para mim.

- Precisamos nos encontrar naquela delegacia que o Kai foi preso, agora!

- O que? Porquê? - Luis começou a trocar sussurros com a Mara. 

- Parece que pegaram o sequestrador das crianças. – Me levantei rapidamente com meu olhar de espantada, fazendo com que todos também levantassem preocupados. - Mas estão sem as crianças...eles falaram que iriam explicar tudo quando chegássemos lá.

- Estarei a caminho!

- Te espero lá. – Ele desligou, na mesma hora senti a ansiedade começando a subir pelas minhas veias e logo assim guardei o celular e comecei a me ajeitar para poder sair, enquanto tentava controlar minha respiração. Todos me olhavam esperando com que eu dissesse algo.

- Pegaram o sequestrador das crianças.

- O QUE? – Luis gritou surpreso. – O que estamos esperando? Vamos lá!

ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in Onde histórias criam vida. Descubra agora