Capítulo 36 - Antes de tudo

57 4 4
                                    


"Primm, Primm, Primm"

Que merda de som é essa que está atrapalhando o meu sono?

Quando nós temos bons sonhos sempre passa em uma grande rapidez sem explicação, mas os pesadelos eles ficam e parecem que nunca vão acabar. Porque? Porque as coisas boas passam tão rápido? Porque esquecemos primeiro das melhores memórias? Talvez sejamos apegados demais os coisas ruins...

Comecei a passar a mão, procurando aquele que deveria estar ao meu lado, mas apenas senti um espaço vazio enquanto aquele som irritante continuava.

/Acorda dorminhoco. - Era a voz daquele que eu amava, Mateus. Dei então um sorriso ainda de olhos fechados e logo me virei de barriga para cima. Começando então a me espreguiçar e a bocejar. O som irritante foi parando. - Meus pais chegaram aqui em minutos, acho bom você ir tomar um banho. - Abri um olho e o encarei, no qual o mesmo me olhou rápido e apenas soltou um risinho baixo. - O que foi?

/Porque não vem tomar banho comigo? - Falei enquanto dava outro bocejo. Mateus jogou uma roupa, com cheiro de nova, bem no meio da minha cara como resposta.

/Mal acordou e já tá assim? Te respeita! - Eu ri enquanto fui me sentando. - Usa essa roupa que eu comprei pra você ontem.

/Você não me disse nada que havia comprado uma roupa.

/ Tô dizendo agora.- Mateus se aproximou de mim e logo me deu um beijo na testa. - Vai se arrumar vai. - Mateus voltou a ajeitar as suas coisas para poder sair. Fui lentamente me levantando e caminhei em direção ao Mateus.

/Eu queria que você nos acompanhasse! - O abracei por trás, sentindo suas mãos segurar em meus braços.

/Você sabe que eu preciso trabalhar...- Dei um beijo na ponta de sua orelha. - Olha Luis. - Ele virou de frente para mim. - Vou tentar chegar cedo, eu prometo. Tá? - Mateus segurou em minhas bochechas, deu um beijo na ponta do meu nariz e assim se soltou de mim. - Fique bem cheiroso e se apronte para hoje à noite meu amor. - Ele deu um sorriso malicioso de canto de boca enquanto pegava as suas coisas e se direcionava para fora do quarto. Eu apenas o acompanhei com o olhar enquanto abria um sorriso de orelha a orelha. Fui então caminhando felizão da vida em direção ao banheiro desse quarto de hospital, até cantarolava a música que é conhecida como " No lie".

/ Feel your eyes, they're all over me. Don't be shy, take control of me. Get the vibe, it's gonna be lit tonight.- Que alegria! Nada é melhor do que saber que você passará a noite com seu namorado. Quase esqueci, isto que estou a cantar significa... "Sinto os seus olhos me encarando inteiro. Não seja tímido, tome o controle de mim. Pegue a vibe, essa noite vai ser iluminada! ". Tenho que admitir, esta música é maravilhosa! Hoje, à noite, vai ser perfeita...


Eu já estava todo pronto, apenas esperava ansiosamente para que os pais de Mateus chegassem e me cumprimentassem. Esse casal que adotou o Mateus a um tempo é estrangeiro, tenho que admitir que eles garra, já que estão sempre batalhando para conseguir o que eles desejam.

Teve uma vez que eu estava andando com eles três dentro do carro e o policial teve a audácia de me perguntar se eu estava sendo sequestrado ou que eles estavam me ameaçando de algo. Ah...mas Mateus não se segurou, foi a primeira vez que eu vi ele não sérum pacifista. Quase que ele e os pais dele foram presos...mais ainda bem que conseguimos resolver. Ora...mesmo assim, neste dia eu torci com todas as minhas forças para que o Mateus desse um bom tapa na cara daquele homem. Há, era tudo que eu desejava...

ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in Onde histórias criam vida. Descubra agora