♧♧♧♧ Semanas atrás ♧♧♧♧Estudar na escola no período da tarde pode parecer um saco por conta do calor.
Quer dizer, tirando a parte de que existem mais de vinte e cinco alunos juntos em uma sala só, suados até as pontas das orelhas e fedendo feitos abutres, até que é divertido.
Sabe, existe uma bagunça enorme ao decorrer da tarde e não existe o melhor prazer para os alunos do que ser conhecidos como a pior sala de todas, afinal, este título não é para qualquer um. Então não há muito do que esperar da nossa série que é o oitavo ano.
Como sempre a sala é dividida pelas panelinhas...a primeira é a turma dos meninos, a maioria são bagunceiros e se sentam nos bancos dos fundos.
Mas o lado bom desse grupo é apenas o seu líder, o garoto das atenções, Philipe...ele tinha seus cabelos pretos e cacheados, seus olhos me lembravam mirtilos pequeninos e mesmo que fizesse parte da turma dos bagunceiros, era um doce de pessoa.
Mas tinha um porém, ele namorava a Agnes, que era praticamente a líder do segundo grupo.
As esnobes, ou como prefiro chamar, as mesquinhas e mimadas.
São insuportáveis demais!! Eles viviam de mãos dadas e ela se exibia para todos os lados de que tinha em suas patas o menino mais gentil de todo o mundo.
Mas quem me notaria?
Eu faço parte do grupo dos esquecidos, gosto de praticamente nada do que o Philipe gosta, (Não quer dizer que eu tenha pesquisado o que ele gosta, isso longe de mim!!) e como meu passa tempo, gosto de resolver enigmas na deepweb, pelo menos tenho um talento...
Sou ótima com computadores e suas programações. Possuo o meu cabelo preto curto, além de que minhas orelhas não são furadas por conta de minha mãe não deixar e a maioria das minhas peças de guarda roupa é preto ou cinza.
Neste exato momento estou tentando desvendar um desses enigmas, mesmo que eu esteja na minha aula de filosofia...(Que é bem chato por sinal), estou tentando me concentrar em alguma coisa que me interessa. Até que sinto alguém a cutucar meu ombro...
>Hum...- Sussurrei enquanto tentava me concentrar.
>Alice, você tem que prestar atenção na aula! - Era a minha melhor amiga, Marilha, ela era negra albina e bem tímida.
>Eu tô prestando atenção...- Sussurrei de volta, ainda não tirando meu olho da tela do celular.
> Ae? O que o professor tá falando agora? - Levantei meu olhar para ver o que estava escrito no quadro, além de textos enormes...
>As escolhas da vida! - Falei e voltei novamente para o celular...senti novamente ela a me cutucar. - O que foi Marilha? Tô ocupada! - Revirei meu olhar para trás de mim. Marilha apenas apontou para a carteira de Philipe...e quando olho para o mesmo, aquele menino acena para mim, fazendo com que eu perca toda a minha postura. Até que ele articula fazendo com que eu me esforce para fazer leitura labial. "Pode me emprestar sua borracha?". Não acredito!!! Ele quer minha borracha! Sem pensar duas vezes, vou guardando meu celular e assim pegando a minha borracha, entregando então a ele, no qual seu sorriso manhoso já era o meu prêmio do dia. Eu o admirava em cada detalhe, até cutuquei animadíssima a Marilha, onde ela limpou a sua roupa. Ah! Verdade, esqueci de dizer que além de tímida, ela possui TOC de limpeza. Então, obviamente, depois dela limpar sua camisa ela pegou dentro de seu estojo um lenço umedecido e começou a limpar tudo que ela havia tocado. Eu já estava acostumada com isto, então não era algo surpreendente. O sinal então toca, e todos começam a se ajeitar para poder sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in
FanfictionAnos se passaram Todos cresceram e amadureceram Cada um tem uma história a seguir Um futuro a ser cumprido E em um loop infinito que sinto em minha alma amarga Nessa história não terá um fim... Mas então? Será que tudo bastará? Será que cumpri o...