Ficar em um canto só é muito entediante, não poder aproveitar o quanto podermos e quanto quisermos é meio complicado. Por sorte eu tenho algo para me distrair neste local, que é melhor do que nada...o meu celular!Ah! Me sinto igual a um prisioneiro.
Quando você apenas tem paredes brancas em sua volta e o seu namorado vive saindo para todos os lugares falando no telefone...meio que é bem solitário.
Estou a escutar neste momento “Ghost – Confetti”, enquanto ao mesmo tempo estou a jogar um daqueles joguinhos de tiro para celular. Algo que nem se quer se compara ao meu PS4, porém dá para o gasto.Sim, tenho instinto de rico...então daime licença a minha luxúria.
Deixe-me preservar o que tenho de direito.
Só que eu não consigo de maneira alguma relaxar bem, afinal estou sentindo em minha mente a preocupação com o meu irmão mais velho.
Mesmo que agora ele esteja agindo feito um babaca, eu tenho esse meu instinto de cuidado. E nem se quer tenho notícia daquela bixinha da S/n, queria que ela falasse se conseguiu solta-lo da prisão.
Tinha que ser o meu irmão, não é mesmo?
Eu sempre fui o mais novo, mas sempre fui o mais consciente de meus atos.
Já o irmãozão mais velho, no lugar de ter um pingo de responsabilidade, fica se metendo em encrenca pelo o mundo. Não duvido nada que se aparecesse uma notícia falando que teria um carro preso em cima de um prédio, Kai seria o culpado.
“Amor?”
Escutei uma voz, que era familiar só que estava abafada pela música, a me chamar.
Tirei um de meus fones e levantei o meu olhar, vi então que era o Mateus, ele estava segurando uma pequena mochila.
/Trouxe umas roupas para você. Falei com os médicos, vamos ficar aqui até amanhã. – Mateus vai colocando a sua mochila, junto com o seu celular em cima de uma mesa que estava ali perto.
/Trouxe os meus cadernos de estudo? – Perguntei, enquanto Mateus se aproximava de onde eu estava.
/ Ah Luis, eu fico feliz por você está se dedicando, mas precisa relaxar por enquanto. – Ele foi fazendo um carinho de leve em meus ombros, eu fechei o jogo e deixei meu celular ao meu lado. – Como meu amor está?
/Mal. Bem mal...- Fiz uma cara de triste e Mateus apenas teve a reação de dar um sorriso lateral. Atuação amores...se liga no Oscar que vou ganhar!
/ Está mal é? O que precisa para o senhor Luis melhorar? – Envolvi minhas mãos em volta da cintura do mesmo e fiquei fazendo um carinho leve com meus dedos.
/ O que você acha? – Mateus apenas dava um sorriso bobo, que vou ser sincero...eu amo este sorriso que este garoto dá para mim, não sei explicar...mas me sinto como se eu realmente fosse importante para alguém. Ele então foi, lentamente, se aproximando de meu rosto. Fechando então os seus olhos, eu segurei com toda a delicadeza que eu poderia ter em seu rosto. Logo assim demos um beijo.
Era um beijo prazeroso e bem carinhoso. Onde em cada movimento explorávamos e descobríamos mais detalhes sobre o outro. O beijo do amor verdadeiro pode parecer chacota e brega para alguns, mas quando você consegue encontrar alguém que realmente ama, o beijo de vocês sempre parecerá que será o primeiro beijo. Eu, com uma certa audácia, fui aprofundando, tentando aumentar um pouco da velocidade...senti que surpreendi Mateus, porém o mesmo continuou a me acompanhar. Minha mão, que segurava em seu rosto, desliza cautelosamente para a nuca de Mateus, fazendo com que o mesmo se arrepiasse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in
FanfictionAnos se passaram Todos cresceram e amadureceram Cada um tem uma história a seguir Um futuro a ser cumprido E em um loop infinito que sinto em minha alma amarga Nessa história não terá um fim... Mas então? Será que tudo bastará? Será que cumpri o...