Mateus separou aquele abraço, fazendo com que nós dois olhássemos para quem acabaste de abrir a porta.Era o Yoongi, junto dele estava Seokjin...finalmente eles haviam chegado. E isto me deixou um pouco mais aliviada!
- Kai, Celeste, Aybe e S/n! Venham comigo! – Falou o Yoongi sério, no qual apenas olhou para nós e logo depois virou-se para poder sair. Eu olhei para o Mateus e apenas dei um sorriso de despedida, onde Mateus apenas assentiu. Por fim fui saindo sem me despedir de Luis, Mara e Marilha...eu sei que isto pode parecer um ato de ingratidão, já que eles me ajudaram bastante até aqui...mas eu também quero apenas dar logo um fim nisto, poder dar um fim nesta história, pois estou começando a me cansar de tantos problemas para poder resolver! Porém consigo sentir que isto não é nem metade do que vou enfrentar!
♤
(Escute “Men I Trust – Tailwhip”)
Já estávamos dentro de um carro grande, que por fora ele tinha a logo marca de dedetização, porém dentro parecia com aqueles carros de filmes policias. Sério...isto era equipado com muitos computadores e fios…não faço a mínima ideia de onde o Seokjin e o Yoongi tiraram isto! Mas não posso esquecer que eles possuem seus...”contatos” e isto já facilita em arranjar coisas deste tipo.
Nós estamos nos equipando. Cada um possuía uma escuta, além de que quem iria entrar estava vestido com um certo disfarce. Dedetizador, claro...Yoongi explicou bem antes de vestirmos que mesmo que estrássemos as espreitas, alguém poderia pegar a gente no flagra e isto era uma boa desculpa.
Já Aybe estava concentrada em fazer uns crachás falsificados…estávamos tão ansiosos que apenas observávamos atentamente a menina fazendo as suas ações na maior malemolência.
- Já fez isto antes? – Celeste perguntou.
- Isto é moleza! – Aybe respondeu toda astuta. – Já fiz isto para um conhecido meu que queria entrar em uma balada. Só podiam entrar pessoas com mais de 18...então...
- Jamais imaginei que uma criança seria capaz de fazer isto! – Seokjin disse enquanto dirigia.
- Ihh!!! Vocês estão tudo por fora! – Aybe abriu um sorriso lateral. – Nós, crianças, sabemos mais do que vocês pensam. – Yoongi riu baixo.
- É...acredito em você. – O mesmo falou. – Depois que você golpeou o Kai naquele dia, não tem mais nada do que possa me surpreender.
- Espera…- Celeste fez cara de chocada. – O Kai foi golpeado por uma criança? – Celeste rir.
- Vamos mudar de assunto? – Kai disse de maneira envergonhada.
- Você devia ter visto Celeste! Isto era por que ele estava defendendo a Aybe! – Yoongi e Celeste riram juntos, enquanto Kai os encarou com tamanho deboche.
- Isso não tem um pingo de graça!
- Aff Kai! – Reclamou Celeste. – Cadê seu senso de humor? Você era mais brincalhão quando era mais novo! Eu pensava que era o Yoongi que iria se tornar o velho ranzinza e não você!
- Eu não sou ranzinza! Sou S/n? – Do nada Kai olhou para mim e perguntou isto...
- Er...não? – Yoongi segurou sua risada, isto por conta desta resposta que dei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in
FanfictionAnos se passaram Todos cresceram e amadureceram Cada um tem uma história a seguir Um futuro a ser cumprido E em um loop infinito que sinto em minha alma amarga Nessa história não terá um fim... Mas então? Será que tudo bastará? Será que cumpri o...