Jungkook: ME TIREM DAQUI! – Tento sacudir mais uma vez aquelas grades...aqui dentro era frio e escuro. Mofo e aranhas tomavam contas das paredes, apenas havia uma cama, que era colocada no chão. Ao seu lado tinha uma pia, junto com um vaso sanitário sem tampa alguma...não foi nos proporcionado cobertores...- SEUS INFELIZES! SEUS PORRAS! ESCROTOS DO CARALHO! ABRAM ESTA MERDA!Parceiro de cela: Para de gritar! – Olhei de canto e vi um homem mais ou menos da minha idade, ele acendeu um cigarro com um fósforo e logo tragou...soltando uma fumaça por todo espaço. – Desse jeito eles vão aumentar sua pena! – Este homem possuía uma barba curta e uma pele bronzeada.
Jungkook: Eles não podem fazer isso comigo...- O homem soltou uma risada sarcástica, soltando mais um pouco de fumaça entre seus dentes.
Parceiro de cela: Você já está aqui! Não tem nada que você possa fazer. Sente-se e fume comigo novato! – Respirei fundo, então fui em direção a aquele homem e peguei um cigarro para mim, onde o mesmo me ajudou a acender. Ele estava sentado no colchão, então vou me sentando ao seu lado. – Quer escapar tanto assim?
Jungkook: Como se você pudesse me ajudar. – Deu um risinho debochado e logo traguei aquele cigarro.Parceiro de cela: E eu posso fazer isso. Até eu poderia ter escapado daqui mas tenho meus motivos de continuar aqui.
Jungkook: Se eu continuar aqui, muita gente pode sofrer lá fora!
Parceiro de cela: Olha...parece que temos um Robin Hood! – Virei meu olhar para a grade da cela e soltei a fumaça pelo canto da boca desta vez. – Vou te dizer uma coisa, para sair daqui tem que dar medo nas pessoas primeiro! Essa tatuagem eu conheço, é de uma máfia coreana...- Voltei meu olhar para ele. – O pessoal daqui odeia vocês...
Jugnkook: Não me importo com isso, continue falando sobre como sair daqui!
Parceiro de cela: Hum...você tem que dar um jeito de ir para a solitária e escapar de lá sem os policiais te tirarem.
Jungkook: Só isto?
Parceiro de cela: Tenha calma...você é muito ansioso! Eu só disse o primeiro passo para todos terem medo de você. Se você conseguir completar isto, eu te conto o resto...Tá? – Ele abriu um sorriso lateral e eu traguei novamente aquele cigarro, jogando minha cabeça para trás e soltando uma grande nuvem de fumaça.
♤
(Escute “Arctic Monkeys - Why'd You only call me when you're high?” )
Eu estava na maior fila que você poderia imaginar, os policiais pouco se importavam se iria sobrar comida para você ou não..., mas você tinha que respeitar a fila! Isso era irritante, já que eles ficavam nos monitorando a todo custo. Eu apenas coloquei minhas mãos em meus bolsos e esperei pacientemente!
Será que devo escutar aquele cara? Se sim...como ir para a solitária?
Arranjando briga? Sou melhor nisso do que qualquer um possa imaginar...
Jungkook: Anda logo! – Empurrei o cara que estava na minha frente, onde ele virou o olhar para mim...
Prisioneiro: Qual foi? Não tá vendo que tem gente na frente? – Revirei o meu olhar.
Jungkook: Pouco me importo com quem esteja na frente! Necessito comer! Então ANDA LOGO!- O cara trincou seus dentes, mas olhou para os policiais em volta e apenas se virou de costas pra mim. Merda...ele não fazer nada comigo não? – Escutou não?? – Empurrei o mesmo de novo, no qual ele virou em minha direção e meteu um soco em mim. Isso!!! Vamos! Balancei um pouco a cabeça e logo fui retribuindo seu soco na mesma intensidade! Começamos a nos bater fortemente, enquanto os outros prisioneiros gritavam e festejavam por acontecer uma briga assim do nada! A briga não durou muito tempo por conta dos policiais que nos seguraram e rapidamente nos distanciaram um do outro...cuspi no chão enquanto ainda tentava avançar, porém era impedido pelos oficiais a me segurar. Sentia meu sangue escorrer pela lateral do meu rosto, mas nada poderia me impedir agora...a não ser que apenas senti uma batida bem forte contra minha lateral da cabeça, fazendo com que eu…desmaiasse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in
FanfictionAnos se passaram Todos cresceram e amadureceram Cada um tem uma história a seguir Um futuro a ser cumprido E em um loop infinito que sinto em minha alma amarga Nessa história não terá um fim... Mas então? Será que tudo bastará? Será que cumpri o...