(Escute “Tom Odell – Heal”)Flores brancas como a neve e com um leve perfume que solta quando você aproxima a ponta do seu nariz perto do centro. Mesmo sendo pequeninas, são tão significativas em tristeza. São usadas em enterros, conhecidas como a flor do morto. Elas são tão belas, mas contém uma áurea tão pesada se você imaginar essas pequeninas flores sendo jogadas em seu cadáver...
Lágrimas, são difíceis de evitar.
Podem existir vários tipos de lágrimas. Lágrimas de alegria, raiva, confusa, tristeza...as lágrimas são nada mais e nada menos do que um caminho que seu corpo encontra de aliviar este sentimento forte em sua alma, que maneja e deseja ser exposto ao mundo.
Neste exato momento, escorre uma chuva, como se o céu estivesse chorando conosco. Em meio a esta despedida que estamos tendo com uma pessoa que foi de tão grande importância para nós. A chuva batia contra o enorme guarda-chuva preto que cobria a mim e ao Kai...
Lágrimas, choros desamparados das poucas pessoas que continham naquele ambiente, era até meio perturbador. Kai não conseguia se aguentar, usava meu ombro como apoio para chorar, enquanto eu fazia um leve carinho em seu cabelo. As pessoas que estavam a presenciar esse terrível momento era nada mais e nada menos que Luis, Mateus, Namjoon, eu e Kai...as únicas pessoas que estavam ali a se despedir. Eu não conseguia chorar, pode parecer tanto estupido de minha parte, mas eu não conseguia...
Luis então enxugou a suas lágrimas e andou uns dois passos para frente, sua roupa que era uma blusa social azul escura, estava completamente molhada, seus cabelos nem se falava.
Afinal Luis havia cortado seu cabelo recentemente, raspou apenas de um lado, até que ficou um galã.
- Sabe, todos nós mudamos. – Disse ele olhando para aquela cova que ainda estava aberta, sua voz estava completamente diferente, em um tom mais grave do que éramos acostumados- Nós crescemos, todos nós. Cada um que está aqui, no enterro da minha mãe...da nossa mãe, minha e do Kai. Minha mãe me ensinou sobre muita coisa, agora tenho meus dezoito anos, estou crescido...muito tempo se passou, já estamos em 2026. - Ele deu um sorriso triste abaixando a sua cabeça. – Ela surtou quando cortei o cabelo, mas ela me apoiou nos momentos mais difíceis em minha vida, até aceitou algo que eu temia em contar a ela. – Ele levanta sua cabeça com algumas lágrimas em seu rosto. – Eu...-seus lábios tremiam. – Sinto que...sou grato por tudo, mas você ainda tinha muita coisa para me ensinar mãe...- Mateus, que seu cabelo estava um pouco comprido com algumas mechas loiras, chegou lentamente por trás e deu um abraço pela lateral de Luis, fazendo um carinho leve no ombro do mesmo.
- Eu não aguento...- falou Kai, em um tom baixo no meu ouvido.- Amor...está tudo bem. - O respondi fazendo um carinho em suas costas.
-Não. Não tá nada bem S/n!- Ele me distancia um pouco, vi seu rosto completamente acabado por conta da angustia que o mesmo sentia. Logo ele sai andando em meio a chuva...- Kai! - Falei tentando impedi-lo, mas senti um aperto em meu ombro...era Namjoon.
- Deixe ele ir S/n, ele precisa deste momento a sós. – Falou o mesmo, enquanto todos me observavam, encolhi meu corpo.
- S/n...- Luis então caminhou em minha direção, antes eu olhava para baixo enquanto o mesmo se aproximava, mas agora eu olho para cima...- Obrigado por cuidar dele, sério, ele pode ser bem cabeça dura as vezes. – Assenti, Luis respirou fundo e apenas...por minha surpresa, me abraçou. Isso não era tão comum de sua parte, ele não demonstrava tanto afeto pelos outros, então era algo que ninguém poderia esperar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in
FanfictionAnos se passaram Todos cresceram e amadureceram Cada um tem uma história a seguir Um futuro a ser cumprido E em um loop infinito que sinto em minha alma amarga Nessa história não terá um fim... Mas então? Será que tudo bastará? Será que cumpri o...