♤♤♤♤Atualmente♤♤♤♤
|Então está me dizendo que a menina que está espalhando fake News sobre mim é uma garota de treze anos que é rebelde e tem habilidades incríveis como hacker? – S/n disse espantada enquanto eu apenas olhava para a foto da garota e tentava anotar os detalhes em minha mente. Loira dos olhos esverdeados.
|Então o nome dela é Alice?- Kai perguntou, segurando no ombro de S/n fazendo com que ela tentasse se acalmar.
|Sim! Alice Vieira. – Respondeu Seokjin, que logo olhou para mim. – Também enviei todas as informações que nossa IA sabe sobre ela.
|Sua IA, sabe aonde ela mora? – Perguntei.
|Infelizmente não, como falei, ela pode ser uma criança mas é uma ótima hacker. Não deixaria exposto o endereço dela assim do nada. Os endereços que temos é apenas da escola dela...
|E da tal prima? – Tentei insistir em algo, na esperança de que avançaríamos mais ainda no caso.
|Mora em outro país. – Bufei, mas logo depois olhei para a S/n, onde a mesma remoía suas unhas enquanto estava nervosa. Eu tinha que pensar em alguma coisa, tinha pouco tempo para tentar resolver esses dois assuntos, que poderiam estar separados só que de alguma maneira poderíamos conecta-los em alguma hora. Além de que esta Aybe ou Alice, poderá servir a nosso favor nos dois casos.
|Bom, obrigado novamente Seokjin e Celeste. – Voltei a olhar para Seokjin.
|Que isso. – Seokjin deu um sorriso lateral e agradecimento, enquanto Celeste apenas se aproximou do mesmo e acarenciou os seus ombros. – Qualquer coisa pode nos chamar que estaremos a disposição.|Claro que chamarei! – Retribuí o seu sorriso.
|E...- Celeste se segura ao falar, mas logo respira fundo e solta algo que jamais imaginávamos. – A Mara, como ela está? – Ela preocupada com uma antiga amiga sua? Celeste sempre foi de deixar o passado no devido lugar e seguir com toda a sua pose para frente, por isto este comentário era tão surpreendente. Eu não sabia o que dizer ou o que responder, então S/n respondeu no meu lugar.
| Ela está bem. – S/n não sorria e nem falava de maneira caridosa, como sempre a rivalidade entre essas duas era bem presente. Celeste apenas ajeitou a sua postura.
|Hum...- Foi a única coisa que ela conseguiu falar como resposta. Eu soltei uma risadinha baixa e apenas me levantei.
|Foi um prazer conversar com você Seokjin! – Falei e o mesmo se levantou, estendendo a sua mão.
|Não poderá ficar por muito tempo? – Peguei na mão do mesmo.
|Infelizmente. Tenho outros assuntos a resolver, mas quem saiba eu não possa jantar aqui na casa de vocês algum dia...
|Ah sim, quem sabe! – Rimos juntos e logo depois soltamos a nossas mãos. Olhei para Kai indicando que iria sair, ele apenas segurou na mão de S/n e foi se direcionando a porta juntamente com ela. Encarei aquilo sem muito no que relatar sobre, afinal eles eram íntimos, e apenas fui me direcionando a saída.
|Yoongi? – Percebi que era a S/n que estava a falar, ela havia se soltado de Kai e ficado ao meu lado. – O que vamos fazer agora?
|Bom, vamos na escola dessa garota e vamos tentar encontrar o endereço dela.
|Não deveríamos pensar de como irmos atrás de Frédéric primeiramente? – Kai retrucou.
|Acho que essa Alice pode nos ajudar a encontrar Frédéric. Sabemos para onde ele irá hoje, não podemos perder essa chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in
FanfictionAnos se passaram Todos cresceram e amadureceram Cada um tem uma história a seguir Um futuro a ser cumprido E em um loop infinito que sinto em minha alma amarga Nessa história não terá um fim... Mas então? Será que tudo bastará? Será que cumpri o...