Capítulo 2 - O inicio da verdade

133 12 13
                                    

(Escute “Rihanna - Love the Way You Lie (Part. II) ft. Eminem”)

- Kai...- Falei baixo.

- Vocês...- ele fecha seu punho- VOCÊS TÊM NOÇÃO DO QUE ESTÃO FAZENDO? – Gritou ele em meio ao seu choro. Entreguei rapidamente o copo que eu estava a segurar, para o Luis e caminhei até o mesmo sem pensar duas vezes.

- Kai, por favor. Você precisa se acalmar.

- ME ACALMAR? S/N, VOCÊ CONCORDA COM ISSO? – Parei bem na sua frente.

- Kai...-Quase que minha voz não saia, não gostava mais dessas brigas ou gritos, meus lábios tremiam, mas eu tinha que me manter...- por favor. – Implorei, porém o mesmo aparenta nãome dar ouvidos.

-VOCÊS ESTAVAM VELANDO UM CAIXÃO SEM CORPO ALGUM, COMO SE ELA ESTIVESSE MORTA!

- Irmão...- Falou o Luis de maneira séria enquanto andava dois passos à sua frente.

- NÃO IMPORTA SE A POLÍCIA ENCERROU O CASO, VOCÊS TÊM A AUDÁCIA DE ACEITAR ASSIM? ELA PODE ESTAR POR AÍ! VIVA! APENAS PRECISANDO DE NÓS. – Continuou Kai...era como se ele precisasse desabrochar todos seus sentimentos em apenas palavras, só que...palavras á de doer.

- SE ACALME! - Gritou o Luis, apertando um pouco o copo de chá, enquanto encarava a Kai. Os dois pareciam estar em um duelo apenas pelo olhar...um silêncio ficou presente no momento. Luis respirou fundo, ele sabia que precisava ter paciência com seu irmão mais velho. - Kai, sei que está sendo difícil você aceitar isto, mas acha que se a polícia não consegue resolver este problema, nós conseguiremos?

- Você...- Sussurrou Kai e como resposta, falou... – VOCÊ É UM COVARDE! – Kai tentou avançar em seu irmão, mas Mateus apressou-se e segurou firme o mesmo.

-Parem! – Disse o Mateus olhando para os dois. - Aqui não é lugar para isto! S/n, leve ele para casa. – Kai empurrou o Mateus para solta-lo, enquanto ainda encarava Luis. Então desviou seu olhar de canto para mim e assim virou para fora daquele local. Apenas olhei para os dois que estavam ali. Luis abaixou sua cabeça em tamanha raiva. – Vá S/n. Ele precisa de você, deixa que eu cuido do Luis. – Mateus deu um sorriso, apenas assenti como resposta, peguei o meu guarda-chuva e sai andando para fora da capela.

Vi então Kai caminhando novamente meio a chuva, se molhando cada vez mais.

- Kai! Me espere! – Ele parou, porém não olhou para mim. Abri o guarda-chuva e apressei meus passos em direção ao mesmo. Vou abraçando seu braço direito, não importava se sua roupa estaria molhada ou algo do tipo, precisava aquece-lo de alguma maneira, além de que um abraço seja tudo que ele precisa neste momento. Vou o protegendo daquelas gotas geladas ao colocar o guarda-chuva sobre nossas cabeças. – Você não pode sair assim...- Voltamos a andar, a terra estava completamente ensopada, toda lamaceira preenchiam os meus saltos... – Poderá pegar algum resfriado. - Sem resposta de Kai. - Quando chegarmos eu vou pedir uma daquelas sopas que você gosta em uma daquelas lanchonetes. – Ele continuava em silêncio. - Yêse e Yonê devem estar ansiosos para nos ver novamente. – Sorri para amenizar o clima- Amanhã estarei livre, poderei passar o dia com vocês, algo que não faço a muito tempo. Mas vamos aproveitar! Podemos passear para algum canto amanhã. Hum...que tal irmos para o campo? Acho que as crianças adorariam e- sou interrompida.

- Pare. - Me calei enquanto olhei confusa para Kai. Tentei dar um sorriso gentil.

- O que foi?

- Pare de falar! Pare dar esse sorriso! – Ele olhava para mim de maneira séria. - Você está forçando demais. Se for sorrir para mim, dê um sorriso verdadeiro, agora se for para fingir, nem se esforce. – Ele se soltou de mim e começou a caminhar na minha frente, sem se quer me esperar.

ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in Onde histórias criam vida. Descubra agora