Capítulo 22 - Boas intenções?

69 5 22
                                    


Eu nunca tive oportunidade de cuidar de ninguém em minha volta, para ser sincero eu jamais saberia como cuidar de mim mesmo...então imaginava cuidar dos filhos que pertencem a outra pessoa.

Mas isto...era sim necessário.

Neste momento eu estou na cozinha de minha casa temporária. Para ser sincero, eu jamais tive oportunidade de ter uma casa fixa para mim depois de que entrei para este ramo...mas fico feliz com que eu possa relaxar por um curto período de tempo. 

Yesê: TITIO JUNGKOOK! OS NOSSOS SANDUÍCHES ESTÃO FICANDO PRONTOS? – Ela tinha que falar gritando, pois, para distrai-los de alguma maneira, eu tive que inventar alguma coisa. E bom...nada melhor do que uma pequenina balada improvisada. Então imagine só...a música “I Gotta Feeling” tocando o mais alto que você possa imaginar nos alto-falantes da TV, as cortinas fechadas, ar-condicionado ligado no quinze e algumas luzes coloridas iluminando todo o ambiente.

Jungkook:ESTÃO QUASE! – Eles até que são bem animados e estão aproveitando bastante tudo isto. Afinal...são crianças e para eles se divertir é o que importa! Vou terminando de preparar os sanduíches com suco que eles haviam pedido e logo assim caminho de volta aonde eles dois estavam. E minha nossa! Esses dois são muitos mais bagunceiros do que eu era quando adolescente. A garota chamada Yesê estava em cima do meu sofá sacudindo a sua cabeça, enquanto o seu irmão (que pensei que era mais comportado) estava ao seu lado pulando enquanto os dois davam sorrisos de orelha a orelha. Coloquei a comida toda na mesa de centro e dei uma pausa na música.

Yesê e Yonê: Ahhhhhh!!!!- Resmungaram.

Jungkook: Vocês estão praticamente derretendo! – Desligo as luzes coloridas - Depois de comerem vão ver se tomam um banho. – Vou abrindo as cortinas, como reflexo as crianças tampam seus olhinhos com suas mãos. Eu vou dando um sorriso de canto com tamanha fofura.

Yonê: Quando vamos poder ver nossos pais novamente? – Eu contraio os meus lábios e vou me sentando ao lado daquele menino.

Jungkook: Em breve. Vocês só precisam esperar mais alguns dias!

Yesê: O senhor vai dizer a eles que a gente tá bem, né?

Jungkook: Vocês sabem que eu não posso...não é? – Yesê revirou o seu olhar e pegou primeiramente o seu suco para poder beber.

Yonê: Porque a gente tem que se esconder? Não estamos blincando de esconde-esconde com ninguém.

Jungkook: Vocês não iriam entender se eu explicasse, são pequenos demais. – Yonê pegou o sanduiche para poder começar a comer enquanto Yesê me encarou indignada!

Yesê: Somos pequenininhos mas sabemos de muuuuiiitta coisa! – Soltei uma risada baixa, então peguei um guardanapo e comecei a enxugar o suor das testas dos dois. – Já teve algum filho titio Jungkook? – Meu sorriso vai se desmanchando...respiro fundo e vou me ajeitando no sofá.

Jungkook: Eu sempre fui um adolescente muito…desprezível. Tem coisas que eu não gostaria de falar, sabe? – Yesê fica um pouco sem jeito e volta a beber o suco.

Yonê: Porque você era uma adolescente “desplisívil”? – Cacete...porque essas crianças têm que me fazer tantas perguntas?

Jungkook: O titio fez muitas coisas feias que vocês não devem repetir!

Yesê: Eu nunca vou fazer nenhuma coisa feia, porque sou muito bonita! – Falou e logo depois fez um bico. Isto fez com que eu e Yonê caíssemos na risada. – Mas titio, o senhor se arrepende do que fez? - Porra! Essas crianças conseguem me deixar sem graça.

Jungkook: Me arrependo...também estou tentando mudar. – Mas acho que é tarde demais para eu mudar. Escuto então alguém bater na porta.

Yonê: O senhor tá esperando alguém? – Olhei intrigado para a porta…e o som de batidas continuava.

ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in Onde histórias criam vida. Descubra agora