(Escute “Staying - Koda [Life is Strange: True Colors]”)_Flashback on_
Mara: S/n, você está se sentindo bem aí? – Eu estava a vomitar em um banheiro público de um shopping, isso levava a dignidade de qualquer um, era a pior coisa que poderia me acontecer, eu venho me sentido tão enfraquecida esses dias. Bem no dia do meu aniversário de 19 anos, como sempre acontecendo coisas inesperadas...Odeio pensar que quando está tudo bem,mil maravilhas, sempre vem algo a me atazanar.…- S/n?- Ela bate na porta.
S/n: Não...- volto a provocar. – Por favor, não entra! – Limpo a minha boca e na tentativa de relaxar um pouco, vou encostando minhas costas naquela parede gelada...minha pele estava a transpirar mais do que o normal, eu nunca havia chegado em um tamanho estado em questão de doença.
Mara: S/n, eu acho que devemos ir na farmácia daqui do shopping e perguntar para a farmacêutica se ela pode te ajudar com algo. – Não respondi- Podemos ir assistir esse filme depois junta, você sabe que tem que colocar sua saúde em primeiro lugar.
S/n: Eu tô bem...tô bem...- sussurrei.
Mara: Você precisa se cuidar, a dona Gyrlei vai ficar muito preocupada com você. A quanto tempo você está assim?
S/n: Mara...eu só...- Novamente vou voltando a provocar.♤
Vou sentindo o vento frio do ar-condicionado que aquela farmácia continha, parecia que a temperatura daqui de dentro era bem menor do que o resto do shopping.
Mara: Vou perguntar se farmacêutica tá aqui. Fica me esperando hein, não saia daqui! – Mara vai andando e eu vou a acompanhando com o olhar, coloco minhas mãos nos meus bolsos de meu moletom.
Logo vejo o meu reflexo no vidro de exposição de remédios que ali tinha, “cara...eu estou completamente pálida...”. Fui pegando em meu queixo, bochecha...em cada extremidade de minha face.
Analisando o quanto eu estava muito acabada... “depois daqui tenho consulta com minha psicóloga...acho que faltarei hoje, irei para casa e tomarei um chá para descansar. Essa doença está me pegando de jeito. ”
Vou andando por aquela farmácia, olhando tudo que estava à venda, precisava me distrair com alguma coisa...Passo em frente a aquelas barrinhas de cereais de chocolate, onde eu nunca fui muito de comer este tipo de coisa, mas...esta embalagem...prateada…parece ser tão gostosa...tão...deliciosa...eu quero, quero para mim. Peguei uma daquelas barrinhas e fiquei observando ela por alguns segundos.
“S/n?”
Tomo um susto de levantar meus ombros, logo viro meu olhar para quem estava a me chamar...era Mara.
Ela estava com uma face de preocupação, até que aquela face me espantou por poucos segundos, me deixando até curiosa. Mara fez um sinal com sua mão para eu caminhar até ela, apenas segui em sua direção. Ela estava de frente a farmacêutica...
Mulher: Quantos anos você tem? – Olho sem entender.
S/n: Estou fazendo dezenove hoje, porque?
Mulher: Por acaso já teve relação sexual? – Levantei minhas duas sobrancelhas em espanto.
S/n: Que tipo de pergunta invasiva é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in
FanfictionAnos se passaram Todos cresceram e amadureceram Cada um tem uma história a seguir Um futuro a ser cumprido E em um loop infinito que sinto em minha alma amarga Nessa história não terá um fim... Mas então? Será que tudo bastará? Será que cumpri o...