Capítulo 27 - Crimes

53 5 1
                                    


Claro que havia demorado para encontrarmos alguma farmácia por perto, mas fico feliz pela pequenina estar aguentando até este momento, também estou surpreso da gasolina não ter acabado tão rápido assim.

Apenas espero que eu consiga salva-la e para isto farei tudo ao meu alcance.

Preparei a minha arma e a coloquei escondida em minha cintura, logo a cobri com a minha camisa. Olhei pelo espelho do retrovisor, notei que aquela pequenina suava frio e seu irmão encarava a mesma de maneira bem preocupado. Onde aquela criança fazia um leve cafuné nas cabeleiras da pequenina.

Deixei o carro parado, porém ligado, abri a porta ao meu lado e saí.

Coloquei uma máscara, juntamente com um boné para que ninguém se quer me notasse. E caminhei diretamente para dentro da farmácia.

Logo atraí olhares de quem se quer passasse ao meu lado. Mas ignorei completamente todas aquelas pessoas que possivelmente sentiam medo, peguei apenas uma cesta e comecei a passear pela loja e colocar tudo que eu pudesse.

Bandagens, álcool, curativos, tudo que precisaríamos.

E enquanto eu estava distraído, senti apenas uma mão deslizar pelo meu braço e colocar alguns pacotes em minha cesta.

Olhei discretamente e vi uma mulher, ela possuía um cabelo preto cacheado e dava para ver que possuía a mesma idade que eu.

Peguei os pacotes, que quando notei, eram camisinhas. Os coloquei em alguma prateleira aleatória.

...: Você não quer se divertir? - Ela sussurrou, fazendo com que eu me arrepiasse um pouco. Droga...a quanto tempo que eu não faço isso com ninguém, meu corpo tá tão carente assim? -  gostei bastante de você...

Jungkook: Não tenho tempo. – Tentei sair, mas ela me segurou pelo meu pulso. Merda...meu corpo apenas quer ela pelo sexo, mas eu não posso por conta que tenho que ter foco naquelas crianças. Contraí meu maxilar e a encarei. – Dê licença.

...: Sua tatuagem é bem bonita. Tem algum significado? – A mesma olhou para mim.

Jungkook: Vou ser direto com você, tenho duas crianças me esperando.

...: Não me importo de ter uma noite com alguém que tenha uma família a cuidar.

Jungkook: Mas se importa em ter uma noite com um criminoso? – Ela ficou calada e me encarou sem acreditar.

...: Como assim? – Dei um sorriso lateral por baixo da máscara e puxei a minha arma, dando então dois tiros para cima. Fazendo com todos, inclusive a mulher, se agachasse no chão. Eu apontava a minha arma para todos que ali estavam.

Jungkook: Beleza, não quero machucar ninguém aqui. – Peguei na nuca da mulher que estava a flertar comigo e a levantei. – Aí gata, porque não junta todo o dinheiro que o pessoal tem aqui e depois faz questão me presentear com tudo que conseguir, hein? – Cheguei perto do ouvido da mesma. – E se ainda quiser, podemos ter a noite que desejava depois daqui.

...: Seu escroto...- Sorri e apenas a empurrei para frente.

Jungkook: Vamos! Não tenho todo tempo do mundo! – Virei a arma para o homem que estava no caixa. – Aí você! Coloca tudo que está dentro dessa cesta em uma sacola. – Coloquei a cesta na frente do mesmo, onde aquele foi indo pegar uma sacola plástica. – Não tem nada sustentável?

...: Senhor, aqui só temos sacolas plásticas.

Jungkook: Coitado do meio ambiente! Eu deveria demolir este lugar! – As pessoas gritaram e se abaixaram mais ainda. Eu apenas revirei o meu olhar. – Escandalosos. Eu falei que não quero machucar ninguém. – O homem começou a colocar as minhas “compras” tudo dentro de uma sacola só e logo estendeu para mim. – Muito obrigado! Agora dá todo o dinheiro do caixa para mim também

...: Aqui está! – Virei o meu olhar e era aquela mulher. Ela estava estendendo uma boa quantia de dinheiro...então apenas peguei e guardei em meus bolsos.

Jungkook: Obrigado gatinha. Agora fica quietinha, tá?- Ela me olhava com indignação. Apenas se distanciando e abaixando a sua cabeça.

...: Meu senhor, aqui está! – Olhei para o tal caixa e percebi que enquanto ele estendia outra sacola, sua mão tremia. Peguei e verifiquei...tinha muito dinheiro! Agora sim daria para sobreviver com aquelas crianças.

Jungkook: Obrigado novamente, aqui tem um ótimo atendimento, mas pensem no meio ambiente...-olhei para o mesmo. - Tá? – O tal homem assentiu, desviei meu olhar para aquela mulher. – A gente se vê depois. – Pisquei e a mesma apenas desviou o seu olhar de mim.

Logo assim, depois de conquistar tudo que eu queria. Voltei para o carro, joguei nas mãos de Yonê um remédio para dor, onde tinha a intenção de que a Yêse o ingerisse para que a mesma aguentasse mais um pouco. Eu só preciso achar agora um lugar para todos relaxarem e assim vou cuidar desses dois. Yonê nem se quer me retrucou sobre os tiros, não é à toa que ele é um garoto bem esperto, admiro isto nele...

Apenas espero que eu consiga salvar vocês dois....

ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in Onde histórias criam vida. Descubra agora