Capítulo 24 - Reencontros

67 4 27
                                    


Yoongi havia pedido um táxi para levar a gente aonde nem imagino aonde ou o que ele esteja planejando fazer. Não sei aonde isto vai dar ou a que rumo esta história vai chegar, mas apenas quero poder encontrar meus filhos e sair desta cidade o mais rápido que eu poder...

Kai, com toda certeza, acredita que Taehyung não pode ser a raiz deste mal...isto porque Yoongi não contou a ele o que sabe, e se Yoongi não contou, quem sou eu de ter a audácia de falar?

O problema é que o Kai está sendo muito intuitivo e impulsivo esses dias, isto pode gerar problemas para todos.

Tenho medo, não vou mentir.

Estamos lidando com alguém que sabe quem nós somos, conhece cada centímetro de nossa personalidade e ainda por cima, às vezes, consegue prever os nossos atos.

Então ele não é qualquer ser humano, ele se acha e age como um deus indomado.

Eu só tenho o intuito de ter paz e dar paz a minha família.

O porque aquele homem sequestrou justamente meus filhos?

De uma coisa eu sei, aquele não pode ser Kim Taehyung...ele não deixaria rastros tão fáceis assim para pegarmos ele. Quer dizer, eu acho que não...mas e se ele quiser que eu o encontre? E se ele quiser que eu vá até ele?

Primeiro a mãe do Kai e segundo os meus filhos.

Quem será o próximo?

É isto que temos que tomar cuidado, ele está aos poucos desaparecendo com todos que conheço, mesmo que eu não o entenda e não sei o real motivo dele fazer isto, não vou deixar que ele leve mais ninguém que esteja por perto de mim. 

Mas sim, quando estávamos dentro do carro, Yoongi fez questão de começar a puxar assunto com o Kai...

- Kai? – Nós três estávamos no banco de trás, eu estava no meio entre eles dois.

- O que? – Kai respondeu olhando para o Yoongi.

- S/n me falou que você supôs que estávamos nos encontrando. Como isto aconteceu? – Kai bufa um sorriso de deboche.

- Foi por um blog de alguém chamada “Aybe”.

- Aybe? – Perguntei olhando curiosa. – Nunca ouvi falar.

- Aybe...- Yoongi diz sussurrando. – O que falava neste blog?

- Falava praticamente que a S/n estava me traindo. Porque tantas perguntas?

- Por nada. – Yoongi respondeu de maneira curta e breve e logo depois o seu telefone começou a tocar. Ele então atendeu sem se quer olhar o número que estava a ligar. - Alô? – Silêncio...- Sim senhor Lírio, ela está aqui comigo. – Era o Lírio? O que ele queria a esta hora? - Ainda não começamos a resolver sobre o caso, pois apareceu uns imprevistos. Mas pretendo resolver o mais rápido que poder. – Ah! Aquele silêncio me matava por dentro...- Vou passar para ela, um instante. – Ele tampou o áudio do telefone com sua mão. – Lírio quer falar com você...- Yoongi sussurrou.

- O que ele quer? – Respondi baixo.

- Não sei, mas ele disse que é importante. – Respirei fundo e estendi a minha mão para ele me entregar o telefone, e assim ele fez.

ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in Onde histórias criam vida. Descubra agora