Capítulo 50 - Tudo depende dele

49 4 6
                                    


/Luis? - Eu estava sentado no colchão do meu quarto. Pensando e repensando no que havia acontecido e de como estou deixando isto me abater...eu era tão apegado a aquela pequenina...aquela princesinha...- Amor? - Balancei minha cabeça fugindo de meus pensamentos e logo virando minha atenção para Mateus que estava na porta olhando para mim. - O pessoal que estava acabou de ir para casa e meus pais saíram para fazer as compras do mercado. - Estendi meu braço para ele, no qual ele caminhou em minha direção e eu logo envolvi meu braço em volta dele, puxando o mesmo para perto de mim e dando um beijinho em seu quadril. - Você está bem?

/Hurum...- Escondi meu rosto em sua barriga e apenas fiquei ali...me aconchegando.

/Estava pensando e passear um pouco, espairecer a mente. O que acha? - Ele segurou em meu rosto e levantou o meu olhar para ele.

/ Eu não sei...queria ficar com você.

/Mas você estará comigo meu amor, estará ao meu lado. - Mateus inclinou-se e beijou a minha testa, fazendo com que eu fechasse meus olhos para aproveitar de seu toque. - Pegue suas coisas, está bem meu amor? - Abro meus olhos e ele sorri para mim. Quando ele vai sair eu impeço dele ir o puxando pelo seu pulso, logo me levanto e vou o beijando.

Era um beijo de consolo, consolo para meus pensamentos e sentimentos.

Também possuía uma dose de agradecimento por conta de ele insistir tanto em me deixar feliz neste momento tão complicado de minha vida...ele segurava em meu pescoço enquanto retribuía todos meus movimentos.

Logo interrompi o beijo e logo o abracei. Apoiando meu queixo em seu ombro esquerdo.

/Eu prometo que vou tentar me animar...é que...- Minha voz foi se tornando uma voz de choro. - Eu ainda não consigo pensar que ela se foi. Para mim ela ainda está brincando e fazendo bagunça. Eu só...não queria que a vida fosse tão complicada! - Mateus deu um leve carinho em meu cabelo, enquanto minhas lágrimas escapavam e escorriam pelo meu rosto. - Eu estou tentando ser o animado que sempre fui, mas neste momento está sendo tão difícil...

/Não se cobre tanto meu amor. Nem sempre ficaremos felizes. E eu vou estar aqui, para te escutar e te compreender. - Fui olhando para ele, no qual ele segurou com suas duas mãos em meu rosto e limpou minhas lágrimas. - Tudo tem o seu tempo, tempo de chorar e tempo de sorrir. Quando você se sentir no tempo certo, você pode sorrir novamente para mim.

/Ah merda - eu soltei um risinho enquanto ainda escorria lágrimas pelos meus olhos. - Eu estou namorando um filósofo. - Mateus riu baixo e depois me deu um selinho.

/Se arrume. Tá? - Ele foi se distanciando de mim, quando o mesmo chegou até a porta...

/Mateus? - Ele olhou para mim- Eu te amo. - Ele sorriu novamente.

/Eu Também te amo Luis. - Mateus saiu andando e eu respirei fundo.
Fico feliz por pelo menos ter alguém ao meu lado que me entende e se esforça para me fazer feliz. Eu também vou me esforçar para te fazer feliz...eu darei tudo mim e seremos inseparáveis.

+

Era como filme de romance.

Nós andávamos de ônibus e o Mateus ficava apontando para algumas casas que ele desejaria morar comigo, logo riamos juntos e ficávamos nos divertindo conversando sobre coisas mais aleatórias.

As melhores conversas são aquelas aleatórias que começam com uma pergunta nada haver...como..."já bebeu água hoje?"

Sim! Estas são as melhores conversas que você pode ter com alguém. Isto pode parecer sem graça, tá! Você deve estar pensando "Ain Luis como você é brega!"

ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in Onde histórias criam vida. Descubra agora