Capítulo 51 - A Borboleta Azul

44 4 0
                                    


(Escute “Tom Odell - another love”)

A noite já estava mais calma, o vento soprava contra minha pele e o cheiro de chuva que estava a se aproximar era bem esbanje-te em minhas narinas. Respirei fundo ao ver aquele céu estralado e a luz meia lua era encobertada pelas luzes dos postes.

Eu estava em frente a uma máquina de refrigerante...este local que estou localizado é onde poucas pessoas vem por esta parte, então estaremos seguros...por enquanto. Coloquei o dinheiro que a máquina exigia para eu poder pegar os refrigerantes.

E...minha nossa! Parece que esta porcaria comeu meu dinheiro!

- Merda! – Chutei e logo caiu uma lata...sendo que paguei por duas! Acompanhei com meu olhar aquela lata rolar pelo chão imundo. Respirei fundo novamente e caminhei em direção a lata e peguei em minha mão. Comecei a tirar toda poeira que havia sujado aquela lata...ao mesmo tempo...parei e levantei meu olhar para o parapeito do prédio vizinho aonde eu estava...e ali consegui avistar a silhueta dele sentado no parapeito...

O garoto que agora estava sobre meus cuidados...

Fui correndo pela escadaria, subindo rapidamente aqueles degraus. Não importa se eu estava me cansando, apenas corria...até que consegui chegar no final da escadaria e me deparando com uma porta. Abri ela com uma ferocidade e eu estava...no parapeito daquele prédio. O garoto olhou para mim meio surpreso e eu com minha respiração ofegante fui me aproximando do mesmo.

-Eu falei para você não subir aí enquanto eu não estivesse por perto! – Ele fez um bico e foi descendo no mesmo instante...ficando novamente seguro.

-Desculpa senhor Jimin. – Passei a mão em meu cabelo, em tamanho alívio e logo fui caminhando até o garoto. Fazendo então um cafuné em seu cabelo, me agachei em sua altura e estendi a lata de refrigerante.

- Aqui! – O garoto pegou com as suas duas mãozinhas pequenas e abriu um sorriso.

- Eu não gosto de refrigerante. Mas a minha irmã gosta! Isso é para ela? – Eu...fiquei sem saber o que responder. Mesmo que ele tenha visto a morte da garota, parece que ainda não caiu a ficha.

-Sua irmã ela...-Eu nem precisei completar a frase, pois seu sorriso foi logo se desmanchando e ele no mesmo momento foi tentando abrir a latinha...notei que ele começou a sentir raiva.

-Lata idiota! – Arregalei minhas sobrancelhas quando ele falou isto e logo depois jogou a lata com tudo no chão, fazendo com que ela estourasse.

- Você...está bem garoto? – Ele respirava com tanta raiva e apenas começou a chorar que nem a criança que ele era, rapidamente peguei ele em meu colo. – Calma, calma.

-Ela...- ele fungou- ela era minha melhor amiga!

-Eu sei...eu sei...-Eu não sabia o que dizer, apenas o acariciava suas costas.

-Titio Jungkook vai ficar bem? – Contraí meu maxilar.

- Vai sim. Não se preocupa...-Jungkook...eu espero mesmo que você saiba o que está fazendo, seja lá o que você esteja fazendo! Aquele garoto me abraçou e eu suspirei no mesmo instante...O coloquei sentado no parapeito, onde desta vez eu o segurava. Começamos a observar todas as luzes da cidade, enquanto eu enxugava as lágrimas de tristeza do garoto. Até que uma borboleta azul foi se aproximando de nós dois e pousou no dedo do garoto....

-Olha senhor Jimin...ela é tão bonita! – O garoto deu um sorriso em meio as suas lágrimas, fazendo com que eu me acalmasse…só que por curto período. Pois logo escutei meu celular começar a tocar. E era um número que eu já conhecia...atendi no mesmo instante.

- Chefe? – Indiquei pro garoto ficar calado...-Hoje? Meia noite? …certo chefe! Sim...estarei lá! – a borboleta começou a voar para longe de nós...se misturando então entre a escuridão do céu...

O garoto? Admirava com seus olhinhos brilhantes a tal borboleta azul...

ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in Onde histórias criam vida. Descubra agora