(Escute “joji - like you do”)Eu estava na varanda daquele quarto, olhava para a lua que está bem grande e esbanjava o céu com seu brilho. Eu ficava em pé, apoiado contra a grade do parapeito. Havia sempre uma estrela que me seguia...enquanto sentia o efeito daquele “cigarro” começar a domar um pouco a minha mente.
Como eu precisava disso…eu precisava descansar e me livrar daquele sem noção mandando em mim como um cão domado. Pior que não faço a mínima ideia de quanto tempo terei de descanso antes deles ou a polícia me encontrar...sei que não é uma boa escolha eu devolver estas crianças, porque se eu devolver eles saberão e voltaram a estar atentos nestes pequeninos.
Aquela família nunca esteve só, sempre estavam as espreitas aonde menos esperava...são muitas pessoas trabalhando para um ser que se acha superior. Eles poderiam encontrar essas pessoas em qualquer lugar, restaurante, ônibus, delegacia...nunca, nunca estiveram sozinhos e nunca vão estar enquanto aquela garota, S/n, ainda existir.
Enquanto ela respirar, eles nunca saberão o que é paz...
Eu não tive outra opção, tenho que cuidar desses moleques como se fossem meus filhos. Droga...dou um sorriso lateral e logo trago mais uma vez aquele cigarro de maconha. Eu nunca fui para ser um pai, até quando eu realmente tinha um filho...eu o desprezava…que merda de pai eu era.
Mas porque? Porque Mara me amava tanto antes de me deixar? Eu era tão rude e estúpido com ela...se eu pudesse pedir perdão, se eu pudesse ter uma chance de dizer o que eu realmente sinto, mas se eu fizer isto, se eu aparecer tão de repente provavelmente a colocarei em perigo.
Ele me prometeu tantas coisas nesse acordo, me prometeu um amor e uma vida...Ele tinha a vida de meu amigo em suas mãos. Eu o via sofrer toda santa noite naquele quarto escuro e úmido...se alimentava pouco...o tratavam feito um animal. Que merda! Ele falou que eu poderia tira-lo daquela situação, ele falou que poderia proteger a Mara de seus planos...ele prometeu para mim...
Mas aquele homem, ameaçou de mata-lo...bem na minha frente, como se fosse apenas um pedaço de carne. Isto tudo por conta de uma merda que fiz em um de seus trabalhos...só por conta disso...
É tudo culpa minha...sempre foi culpa minha....
Tudo que fiz, tudo que sofri e tudo que vivi...é culpa minha. O motivo de minha mãe ter me tratado como um lixo durante tanto tempo é minha culpa...se eu não fosse um intrometido...aquele homem acha que tem algum tipo de poder. Aquele filho da puta...eu não vou deixar que ele machuque mais ninguém inocente, não irei! Eu protegerei estas crianças com a minha vida! Eu darei a minha alma se for preciso...
Trago uma última vez o meu cigarro e logo o jogando pela varanda. Entro novamente no quarto e admiro por curto tempo aquelas crianças dormindo feito anjos. Sorri ao me lembrar das peripécias que essas crianças fizeram, dos atos que cometi para protege-los...
Mas logo peguei um boné, junto com a minha máscara....me armei e me preparei para sair. Eu preciso fazer uma coisa, não sei se vou durar muito tempo, mas eu espero que o pouco que eu faça venha servir futuramente...
Tranquei o quarto quando saí, desci pelo elevador e me direcionei para fora do hotel e me direcionei até um telefone público que tinha ali em frente. Coloquei uma moeda e disquei o único número que lembrava....
Jungkook: Atende essa merda...- Comecei a olhar para os lados, tentando notar se alguém estava ali por perto. Por felicidade eu estava sozinho. – Alô? Finalmente me atendeu hein seu filho da mãe- Soltei uma risada baixa- Preciso de um favor seu, é urgente...-voltei a ficar sério-será que pode me ajudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in
FanfictionAnos se passaram Todos cresceram e amadureceram Cada um tem uma história a seguir Um futuro a ser cumprido E em um loop infinito que sinto em minha alma amarga Nessa história não terá um fim... Mas então? Será que tudo bastará? Será que cumpri o...