(Escute “Coldplay – Yellow”)- Yoongi não está respondendo as minhas mensagens...- Falei olhando para o pessoal que estavam todos na sala. Era óbivio o quanto estávamos desabados em preocupações e uma mistura de emoções. Ninguém disse nada, fazendo com que um silêncio reinasse entre todos ali. Afinal, não tínhamos mais nada a fazer...pois cada um já havia tomado a sua parte e cumprindo de acordo com o combinado. Seokjin, Celeste e Aybe continuavam mexendo em seus computadores com alguns sussurros...
A senhorita Marta estava servindo um pouco de água com gelo para todos, ali...aproveitei então e peguei um copo para mim.
Guardei o meu celular e apenas caminhei em direção a janela, que dava para visão para a estrada da frente. Abri a janela e me apoiei em seu parapeito. O céu estava nublado, fazendo com que uma brisa fria caminhasse para dentro da casa...
Às vezes imagino que o mundo em nossa volta vai se modificando de acordo com que vamos nos sentindo. Não sei se posso dizer se é a maneira que vemos o mundo ou se o mundo tem a empatia de entender o seu lado!
Dou alguns goles naquela água, enquanto ainda olhava para fora da casa, vendo aquela estrada com folhas das árvores a voar e alguns pássaros a parear sobre o ar.Fico pensando que o Taehyung pode ter me prejudicado bastante, tanto psicologicamente quanto fisicamente. Mas ele também me ensinou muitas coisas que fez eu me tornar quem eu sou agora, não sei se devo dizer que isto foi uma mudança boa..., só que eu consigo ver o quanto eu mudei, o quanto eu evoluí e o quanto ainda tenho que aprender...
Se fosse eu de antigamente, provavelmente já teria sido presa por ter tomado a inciativa de tentar invadir o espaço que os detentos ficam para que eu pudesse falar com Jungkook...mas agora eu não...eu não tomo mais as iniciativas, sinto que me enconlho e me escondo nas costas de muitas pessoas. Estou deixando e confiando cegamente em Yoongi tentar resolver tudo isto...
Eu sei que ele consegue lidar com tudo. Yoongi parece o tipo de cara que não tem medo de nada, que sempre possui uma garra de tentar e continuar tendo coragem de enfrentar! Eu já fui assim...queria voltar a ser assim...
Me sinto mal por tanta coisa....
Primeiro o fato mais recente. A morte de minha filha, ainda não consigo imaginar que terei que enterrar minha própria filha! Para mim ela ainda está brincando em seu quarto, pulando na cama e pedindo para eu contar várias histórias para ela...
Meu coração de mãe dói...
Bebo mais um pouco da água, tentando segurar as minhas lágrimas.
Eu sempre pensei que iriamos ficar mais tempo juntas, que eu iria ver você crescer e conquistar tudo que você desejava! Que eu iria ter de contar mais histórias para você dormir...que quando você precisasse de consolo eu estaria ali..., mas agora...graças ao Jungkook...Eu não entendo, não consigo compreender. Por que o Jungkook faria isto? Por que o Jungkook trabalharia para a máfia de Frédéric?
Merda...eu não entendo!A segunda coisa que me incomoda é o Yoongi está começando a me tratar friamente. Eu nunca desejei tal coisa, quero que ele aja comigo como éramos antes...não como amantes e sim como amigos! Mas acho que...ele também precisa de um tempo!
Senti uma mão tocar em meu ombro, no qual levei um leve susto...porém percebi imediatamente que era o Luis. Ele ficou ao meu lado e começou a acarênciar levemente o meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in
FanfictionAnos se passaram Todos cresceram e amadureceram Cada um tem uma história a seguir Um futuro a ser cumprido E em um loop infinito que sinto em minha alma amarga Nessa história não terá um fim... Mas então? Será que tudo bastará? Será que cumpri o...