Capítulo 33 - Tentando planejar

55 5 8
                                    


|ESSA MENINA É MALUCA! – Gritou S/n, enquanto eu estava segurando no braço da garota chamada Alice, onde essa sem noção havia acertado o ingênuo do Kai com um banco de madeira. – Kai! Você está bem? Meu amor...- S/n estava ajoelhada ao lado de Kai, apoiando a cabeça do mesmo em seu colo, enquanto a garota albina estava paralisada no canto...Merda. Essas palavras de S/n...”meu amor”? Tá! Sei que eles são um casal e tal, mas...eu apenas...esquece Yoongi! Apenas esquece!

|Marilha!!! Ataca eles! Eles querem me raptar!!!! SOCORRO!!! – Gritou dramaticamente a Alice, fazendo com que eu revirasse o meu olhar.

|Pare com isso! - Falei sério. - Não tem vergonha do alvoroço que está fazendo? – Aponto para Kai desmaiado. - Isso é culpa sua! Você não passa de uma pirralha, ou melhor, uma criminosa. Se aproveita dessa idade porque acha que não pode ser presa? Saiba que eu posso muito bem te colocar atrás das grades na prisão de menores...- A menina começou a bater com força em meu punho, porém ainda segurava a mesma firmemente.

|Alice! Acho melhor escutar o homem...- Marilha disse, mas percebi o medo em sua fala.

|TÁ MALUCA? ELES PODEM FAZER ALGUMA COISA COM A GENTE! ALÉM DE QUE- A garota foi interrompida por um grito de S/n.

|CALA BOCA MENINA! – S/n deixou Kai de lado cuidadosamente e rapidamente tirou a Alice de meus braços, dava pra notar a ira em seu olhar. – VOCÊ NÃO TEM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA? ESTOU SENDO PROCESSADA POR CONTA DOS SEUS VÍDEOS FAKES! ALÉM DE QUE MEUS DOIS FILHOS ESTÃO DESAPARECIDOS E PARECE QUE VOCÊ É A ÚNICA NESSE LOCAL QUE PODE NOS AJUDAR A ACHA-LOS, POIS ALÉM DE TER CONTATO DIRETAMENTE COM O POSSÍVEL SEQUESTRADOR, PODERÁ NOS AJUDAR A ENCONTRAR ALGUÉM BEM SUPERIOR A ELE! – S/n jogou a Alice com tudo no chão, fazendo com que eu contraísse meu maxilar. – NÃO ME IMPORTO MAIS SE VOCÊ É UMA CRIANÇA! VOCÊ ESTÁ ESTRAGANDO A MINHA VIDA! A gente veio pa-ci-fi-ca-men-te! O KAI ELE ESTAVA TE DEFENDENDO! E é assim que você retribuiu? Com estupidez?? Eu deveria era...era...- Ela levanta a mão em tanto ódio que tive que segura-la, pois S/n estava prestes a bater na menina.

|Calma S/n! Deixa que eu resolvo isso! Vai cuidar do Kai....- Olhei para a menina albina. – Marilha...certo? – A mesma assentiu que sim. – Ajude ela com esse moço, entendeu? – Marilha e Alice trocaram olharem, mas logo aquela fez o que eu havia ordenado. Soltei S/n e deixei com que elas levassem o Kai para um canto, onde tive a intenção de ficar a sós com a garota. – Olha...Alice.- Me ajoelhei para ficar a sua altura, já que a mesma estava sentada no chão. – Eu já frequentei a cadeia e lá não é um bom lugar…a S/n tem razão de certa forma, viemos aqui pacificamente, fugir de seus problemas não vai ajudar em nada! Admita...você é a Aybe, não é?

|Puff...porque quer que eu admita se já sabe? -Dei um sorriso lateral, resolvi então me sentar ao seu lado.

|Acho que fui muito grosso com você no início, mas acho que já passou da hora...você fez tanto drama para no final dar em nada. – Soltei uma risada baixa, onde aquela menina continuava de cara amarrada. – Olha garota, posso te livrar de todos esses problemas se você colaborar.

|Eu não tenho idade pra ter um advogado! – Respirei fundo.

|Hum...isto eu sei, mas o que você não sabe é que tenho contatos que podem limpar tudo o que fez em um piscar de olhos…-Estralo os meus dedos. - Nada vai ter existido e você vai continuar com o seu dinheiro na sua conta. - Alice apertou seus joelhos...

|E o que eu tenho que fazer?

|Você precisa admitir que é uma catfish...não precisa revelar quem é, apenas poste no blog da Aybe que você mentiu para todos.

|Mas isso vai fazer com que todos me odeiem!

|Não iram lhe odiar, odiaram a Aybe...Garota, nem sempre você vai conseguir fugir. Uma hora tem que encarar tudo de frente e mandar todo mundo ir a merda. – A menina riu. – Preciso de você para um outro favor...sei que é ótima mexendo em computadores.

ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in Onde histórias criam vida. Descubra agora