Entramos juntos, Yoongi se separou de nós e começou a passar o olhar para todos os cantos que pudesse...nem mesmo tentou ser sutil que estava a procurar alguma coisa que incriminasse aquela garota. Por mim, acho que Yoongi está delirando.Uma garota dessa idade ser uma catfish? Hunf! Conta outra!
Bom, mas estou feliz por S/n ter me perdoado de qualquer maneira...pelo menos sinto que aquele peso que senti, há de sumir aos poucos.
_Alice, não imaginei que teríamos visitas. – Uma mulher foi tentando se levantar de uma cadeira de plástico, aquela pobre garota corre em direção a mesma e logo vai a ajudando.
_Mãe, precisa descansar. A senhora ainda está medicada!
_ Ah! Não se incomode com a nossa presença, minha senhora. – S/n falou sorridente.
_Que isso menina. Espera...você não é a escritora S/n? Minha filha é uma grande admiradora sua! Vive falando de você para cima e para baixo e – A mesma é interrompida pela a pequena garota que a segurava, colocando então a mesma de volta a se sentar na cadeira.
_Mãe, a senhora sabe que sou tímida. – A mesma deu um sorriso forçado.
_Aonde está acontecendo isso? – Yoongi perguntou, apontando logo para a TV. Todos nós olhamos automaticamente, era uma notícia sobre um assaltado que havia acontecido recentemente.
_Fica um pouco longe da cidade, quase lá pra entrada da cidade. Já que lá é uma parte mais isolada, não tem muita movimentação de polícia. Então é um grande alvo de assaltos! – A mulher afirmou. Foi ai então que resolvi me atentar a legenda da notícia. “Assaltante continha duas crianças em seu carro.”. Obviamente toquei de leve no ombro de S/n e apontei para a legenda. A mesma leu e logo depois me encarou...fiquei sem saber o que responder, já que não sabíamos se era as nossas crianças.
_Bom, a senhorita S/n está precisando de algumas ideias para a escrita de um novo livro. Onde se tratará de uma criança...- Yoongi falou.
_Eu? – S/n encarou Yoongi sem entender coisa alguma, percebi que o mesmo piscou para ela, onde isto fez com que eu contraísse meu maxilar. – Ah! Sim, sim! Fala sobre uma criança superinteligente que consegue descobrir o mundo através de uma tecnologia que ela mesma criou sem intenção.
_Nossa, isso parece ser bem empolgante, não concorda filha? – A menina apenas assentiu com a cabeça.
_Estamos atrás de Alice, foi uma garota indicada pela própria escola dela! – Yoongi completou aquela mentira.
_Ah! Isso é ótimo!!- A mulher falou em uma animação.
_Que bom que gostou. – Yoongi sorriu. – Precisamos falar a sós com a Alice. – Aquela garota pareceu reprovar tal decisão com o olhar, não a julgo. Se eu fosse essa criança, também não aceitaria três adultos completamente estranhos a sós comigo.
_Claro!
_Mãe!- A mesma encarou em um pouco de desespero.
_Filha, essa vai ser uma ótima oportunidade de o mundo ver o seu talento! Por favor querida, escute o que eles têm a dizer.
_Alice.- Yoongi olhou atentamente para aquela garota e com um ar de superioridade perguntou. – Você escolhe aonde poderemos conversar...- Percebi que a respiração da menina estava um pouco acelerada e logo encarou a nós três com um olhar sério...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in
FanfictionAnos se passaram Todos cresceram e amadureceram Cada um tem uma história a seguir Um futuro a ser cumprido E em um loop infinito que sinto em minha alma amarga Nessa história não terá um fim... Mas então? Será que tudo bastará? Será que cumpri o...