Seguir aos sons é um pouco complicado quando toda a casa era espaçosa e acabava soltando ecos de onde eu nem se quer sabia em que ponto poderiam vir. Muitas vezes fiquei me escondendo sem necessidade, apenas pensando que tinha alguém a me seguir ou que estava prestes a aparecer de uma hora ora outra...Celeste? Ficou em completo silêncio, eu não sabia se ela estava ali comigo ou não. No mais tardar, nem tive tempo de pergunta-la se ela permanecia ali! Pois eu tinha que ser rápida, veloz e esperta!
Eu precisava encontra-lo aonde fosse..., mas porque esse povo rico tem que morar em uma casa tão grande? Nem eu que tenho muito dinheiro, possuo uma casa deste tamanho! Isso é a humildade?
Porque as pessoas fazem tal coisa? É para esbanjar dinheiro? Qual a necessidade? Sinceramente não há! Na verdade, esta casa gigantesca vem a esbanjar solidão. Mas bom, eu finalmente consegui avistar o Frédéric um pouco longe, lá no fim de um corredor...que corredor enorme...me escondi rapidamente e fiquei o espiando.
- Celeste...estou avistando Frédéric! Mande os meninos para minha localização atual. - Sussurrei..., mas ela não me respondeu. Como eu não tenho tempo, vou supor que ela me escutou!
Frédéric entrou em um cômodo e eu apenas o segui...
Espiei pela fechadura da porta e vi um quarto...
Ele estava ali dentro olhando para algum canto dando um sorriso malicioso.
- Você demorou! - Era uma voz de uma mulher...eu não conseguia ter noção de onde ela estava...apenas a escutava!
- Desculpe! Estava tentando resolver o problema da energia! - Frédéric respondeu.
- Tudo bem amor, vem cá! - Percebi que Frédéric ficou tímido e logo foi andando para algum lugar, saindo então de minha visão....comecei a escutar alguns estralo de beijo.
Porra! Se eu soubesse que ele estava acompanhado eu nem se quer tinha o seguido. Afinal, aonde estão os meninos?Que se dane!
Eu vou entrar!
♤
No mesmo momento que entrei, atrapalhei o tal beijo entre Frédéric e...
- Vivi?? - Falei surpresa. Mais surpresa do que aqueles dois poderiam estar...
-S/n????- Os dois falaram ao mesmo tempo chocados. - Você a conhece? - Eles continuavam falando sincronizados, enquanto olharam um para o outro. Aproveitei que eles estavam distraídos e me armei com um espeto que era utilizado para mexer em madeiras de lareiras...
- OLHEM PARA MIM! - Os dois me obedeceram. - Eu pensei que você tinha seguindo a vida Vivi e não se tornado mulher de deputado!
- O que você quer aqui S/n? - Frédéric foi se intrometendo e ao mesmo tempo se levantando. Apontei o espeto na direção do mesmo...- Ou! Para que isto?
- Eu preciso segurar você aqui até eles chegarem...
- Eles? - Vivi disse enquanto se cobria com os lençóis, ainda me encarando assustada. - Tem mais?
- Precisamos falar com você Frédéric! Precisamos de respostas!
- Espera...então foi você que...- Frédéric pensa e logo abre um sorriso sarcástico. - Você pensa que tem direito de invadir a minha casa, me ameaçar e ainda por cima quer que eu responda perguntas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in
FanfictionAnos se passaram Todos cresceram e amadureceram Cada um tem uma história a seguir Um futuro a ser cumprido E em um loop infinito que sinto em minha alma amarga Nessa história não terá um fim... Mas então? Será que tudo bastará? Será que cumpri o...