Usava um uniforme de prisão que bem…para ser sincera até que não fica tão ruim assim em mim. Acho que a única coisa que me incomoda é o quão esta cadeia é desorganizada. Além de ser misturada, homem com mulheres...as celas eram abertas nas áreas dos prisioneiros. Enquanto éramos vigiados por dois soldados armados até os dentes.Eu estava encolhida no canto da minha cama que era apenas um colchão no chão, apenas pensando nos meus filhos e nas pessoas que estavam fora daqui. O que será que fiz para estar aqui? O que o destino deseja de mim? Porque ele deseja tanto assim de mim?
Respiro fundo, utilizando de meus ombros para tentar equilibrar minhas mágoas. Até que senti alguém tocar levemente em meu ombro. Despertei de meus pensamentos profundos e olhei para o lado. Até que vi um grupo de duas mulheres e dois homens olhando diretamente para mim...
- Ai, você não é aquela escritorinha de merda? – Uma mulher de cabelo preto comprido disse, enquanto ela segurava em meu ombro.
- Como?...- Perguntei...senti um pouco de medo me tomar. Ela deu um sorriso lateral e logo olhou para a outra garota que usava tranças e mastigava um chiclete.
- É ela? – A mulher de cabelo preto perguntou.
- É ela mesmo! – A de trança respondeu, logo a mulher de cabelo preto olhou de volta pra mim.
- Olha aqui, não sei o motivo de você está aqui...mas hoje é nosso dia de sorte e o seu de azar. – Ela soltou um sorriso bufante e rapidamente agarrou em meu cabelo, puxando um pouco para trás. – Sabe aquela mulher? – Ela aponta para de trança, que acena para mim com um sorriso, enquanto mastigava seu chiclete. – O irmão dela tentou lançar um livro, mas as editoras não aceitaram porque já estavam lucrando demais com seu livrinho.
- O que eu tenho haver com isso? – Tive a coragem de perguntar. A mulher soltou uma gargalhada em seguida e puxou mais o meu cabelo.
- O que você tem haver? O irmão dela ia começar a vender os livros para poder pagar uma dívida dele...mas ele foi morto por causa que não conseguiu pagar.
- E eu matei os que mataram ele, por isso estou aqui! – A mulher de tranças foi se intrometendo.
- Está vendo como seu livrinho de lixo acabou com a vida de uma pessoa? - A outra mulher de cabelo preto completou. - Sua porcaria de livro...eu deveria- Ela levantou a mão para me bater e no mesmo momento escutamos alguns barulhos de tiro vindo do lado de fora da cela. Todos nos assustamos, nos abaixando imediatamente.
(Escute a partir daqui “Michael Jackson - Smooth Criminal”, recomendo colocar em loop...escute até que eu mande você mudar.)
Tampei rapidamente meus ouvidos e fui me arrastando aos poucos para fora da cela…minha curiosidade falava a mil dentro de mim. “Ela está louca? ” Sussurrou uma das mulheres que estavam dentro da cela comigo...
Aos poucos eu fui vendo. Uma silhueta de um homem...comecei olhando de seus pés…vendo que no chão estavam mortos os dois soldados que estavam responsáveis por nos vigiar. Ao subir meu olhar devagar vi que suas vestes estavam sujas de sangue que provavelmente não o pertencia. Percebi que o mesmo estava ofegante enquanto segurava bem firma uma das armas dos soldados. No seu pulso...uma tatuagem de dragão...
Já sabia quem era antes mesmo de ver o seu rosto...
Rapidamente me levantei e caminhei na direção do mesmo, no qual ele apontou a arma na minha direção. Parei no mesmo momento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in
FanfictionAnos se passaram Todos cresceram e amadureceram Cada um tem uma história a seguir Um futuro a ser cumprido E em um loop infinito que sinto em minha alma amarga Nessa história não terá um fim... Mas então? Será que tudo bastará? Será que cumpri o...