Capítulo 28 - "Que dia louco."

54 5 17
                                    


- Kai....me espere! Kai! – Eu tentava andar de maneira apressada para poder impedi-lo de sair daquela escola. Mas não tive opção a não ser correr em direção ao mesmo, segurando então em seu braço. Respirei para poder recuperar um pouco de ar e na intenção de ser sincera, levantei o meu olhar para o mesmo. - Por favor...não vai…- Cada pausa era eu mesma tentando recuperar o meu fôlego.

- Eu cansei daquele cara S/n.

- Que caralho Kai, ele tá tentando nos ajudar!

- Vai defender ele? – Kai estava irritado, eu tinha que me controlar...não poderia dar um “piti” neste local. Ainda por cima que quando eu sempre expresso os meus sentimentos acumulados, sempre tem que dar errado de alguma maneira.

- Kai eu...- respiro fundo. – Que merda...- Sussurrei. – Eu não estou defendendo ele. – O mesmo se solta de meu braço.

- Pois é o que parece.

- Que porra Kai!- Fiquei séria- Porque vocês dois não param de brigar feito adolescentes rebeldes, é bem óbvio que não somos mais.

- Ele sempre vive me provocando.

- Provocando você? – Olhei intrigada.

- Sim! O Yoongi sempre fica usando você como alguma maneira de desviar minha atenção. Eu sei que aquele cara não me deseja perto de você! – Ele aponta em direção a sala que Yoongi havia ficado. – Você acha que sou tão idiota que não percebo o quanto ele fica olhando para você? -  Kai aproxima nossos rostos um do outro, abaixando então o seu braço. – E você, S/n, ainda fica se oferecendo. – Arregalei os meus olhos e logo abri um sorriso debochado.

- Espera Kai, esse seu ciúme já se passou dos limites! Você- O mesmo me interrompe.

- Ciúmes? Você deveria- O interrompi.

- Cala a sua porcaria de boca e para de me interromper, seu filho da mãe! – Falei mantendo a minha postura reta. – Acha que sou o que? Sua puta para você ter a audácia de me tratar de qualquer maneira? – O mesmo contraiu seu maxilar. – Eu cansei! Cansei dessa merda de que eu sempre tenho que ir atrás de você! Tentar consolar você, tentar lhe agradar, tentar entender seu lado! Porra Kai! Você por acaso entende como eu me sinto? Por acaso tenta entender como eu estou em toda essa nossa relação? - Respiro fundo, eu tentava não aumentar minha voz, apenas falava em um tom de autoridade para que ele me escutasse uma vez em sua vida. - Por acaso ainda temos uma relação? - Ele virou a sua cara. - Olhe para mim! – Segurei em seu queixo e virei seu olhar para minha face. Kai estava sério, porém eu não sentia medo...eu estava era cansada! Cansada de tudo! - Nossos filhos sumiram! Será que dá para parar com esses chiliques e focar nos nossos filhos? Depois que a gente achar eles, nos resolveremos! – Kai me encarava no fundo de meus olhos, percebi que o mesmo queria chorar. Porém segurava tudo dentro de si...será que peguei pesado demais? Não S/n! Não tenha pena, não se arrependa! Ele sempre fala as coisas sem pensar como irei me sentir, já está mais do que na hora dele saber como é estar em minha pele.

- S/N! – Escutei então a voz de Yoongi a gritar o meu nome, soltei de Kai e respirei fundo. Apenas tentando me recompor, quando virei diretamente para Yoongi a correr em minha direção com uns papéis em suas mãos. Provavelmente ele encontrou alguma coisa...O mesmo para em minha frente e de maneira ofegante, ajeitou os fios de cabelos que caiam em sua testa, olhando então diretamente para mim...logo falou. – Sei aonde encontrar a Aybe!


Estávamos pela quinta vez dentro de um carro de transporte. Não sei como Yoongi não cansou de ficar lá e cá comigo, ele não reclamou nem uma vez em gastar o seu dinheiro, nem insistiu em que eu pagasse alguma coisa.

ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in Onde histórias criam vida. Descubra agora