(Escute " Hadal Ahbek- KIDD FLYP" )Eu ficava ali, sentindo um aperto em meu coração enquanto as preocupações invalidam a minha mente sem parar...
Não importava o quanto eu tentava ou me esforçava para esquecer...nunca era o suficiente!
Minha mente era um cúmulo de confusões! Era nós sem fins, era um embaraço de preocupações e sentimentos que me assombravam...
-Kai...- Falei ainda de cabeça baixa, ele havia entrado na cela e ficado comigo lá dentro. Sim, ele havia se proporcionado de se sentar ao meu lado me abraçando e me consolando com carinhos...
- Hum?- sua voz saiu um pouco rouca e grave- ...o que foi meu amor? - Eu virei a ele e o abracei instantaneamente. Segurava dentro de mim aquele sentimento insuportável de culpa e tristeza...porquê? Porque eu me sentia sozinha mesmo com pessoas ao meu redor? E me dói! Dói ver que eles estão se importando comigo e mesmo assim eu não consigo ficar feliz...minhas alegrias...sempre são passageiras! Porque isto? O que fiz para merecer isto?
- Promete...promete para mim que vai achar nosso filho e vai cuidar dele?
- S/n, nós dois acharemos nosso filho!
- Kai! Eu sinto que o Yoongi não vai conseguir me livrar daqui...eu fui pega em flagrante e.…não é uma coisa tão simples.
- O Yoongi ele vai conseguir e - o interrompi colocando meu dedo indicador em seus lábios, olhei em seus olhos e não me aguentei e comecei a chorar...enquanto aqueles meus sentimentos se remoiam dentro de mim...era algo totalmente ruim. O choro para mim não servia mais como um alívio e sim como uma tortura. O Kai vai enxugando as minhas lágrimas com seu toque gentil de seus dedos.
- Você não entende Kai...tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo que parece que o meu mundo vai explodir e.…o nosso filho! Ele é só uma criança...ele deve estar totalmente abalado por conta da Yêse. Eu tô tentando dar tudo de mim! Eu estou tentando me esforçar, mas parece que nada adianta...
-Nunca pare de tentar!
- Eu já cansei Kai...cansei de tentar! Eu...não sei mais o que fazer e estou recentemente desejando que a vida faça o que ela tiver vontade de fazer comigo!
- Eu sei meu amor...- ele me abraçou- eu sei que pode ser difícil, mas estamos aqui! No meio de tudo. No meio da nossa história e não podemos acabar por aqui! Temos muita coisa a construir pela frente!
- Eu acho...- comecei a soluçar de chorar- que este é apenas o início de tudo acabar.
- Não fale isto!
- Sim Kai! Você não enxerga? - Eu me distanciei de seu abraço. - Esta jornada não é a uma jornada de herói. Somos os vilões de nossas próprias histórias...
- S/n...- Notei que ele estava começando a ficar triste com o que eu estava dizendo, mas...aquilo era a verdade que eu sentia, era a verdade que eu via.
- Kai...acredite. - Dei um sorriso triste. - Você fez eu começar a enxergar o mundo de outra forma...você fez eu sentir coisas inimagináveis! Mas agora...não tem como eu conseguir ver a coisa boa em tudo que está acontecendo! A culpa é minha...desde que iniciou tudo! Desde daquele dia que minha mãe decidiu se mudar para essa cidade e eu comecei a conhecer pessoas novas...eu deveria ter seguindo o que tinha em mente e ter ficado sozinha!
- Ser solitária? É o que você quer ser?
- ERA O MELHOR! O melhor para todos...- Desviei o meu olhar para o chão, agarrei meus joelhos com minhas mãos e apertei com toda minha força- hoje em dia.…eu tenho medo! Medo de ficar só! Eu tenho medo...de ser esquecida.
- Meu amor...- ele me abraçou novamente. - Porque não me contou tudo isto que você pensava antes?
- Eu...- tenho tanta coisa para falar! Tantos pensamentos para pôr para fora, mas não consigo de nenhuma maneira me expressar do jeito que eu desejo...
- Peguem ela! - Uma outra voz falou isto. Levantei o meu olhar e avistei alguns policiais.
- Isto é mesmo necessário? - Aquela...policial! Como era seu nome? Ah sim, Cissera! Ela falou isto se metendo na frente de um grupo de policiais que estavam prestes a me levar dali...Kai rapidamente se levantou e ficou do lado de Cissera.
- Agente Cissera! Saia da frente!
- Não se passou nem quatro horas direito! - Kai falou.
- O deputado Frédéric está desejando ela atrás das grades urgentemente. Amanhã ela será julgada e isto será resolvido tudo amanhã! Então saiam da frente!
- Senhor Tenente, sei que pode haver uma outra solução. Esta mulher é alguém que eu confio! Deixe o caso delas em minhas mãos, eu lhe imploro! - Cissera tentou convencer aquele homem, mas ele bateu seu pé contra o chão.
- Está indo contra minhas ordens Agente Cissera? - Ela respirou fundo e continuou mantando sua postura, mas ficou calada desta vez...- Bom. Peguem ela! - Alguns policiais rapidamente empurram aqueles dois que impediam a passagem deles e vinhetas me puxando agressivamente.
- SOLTEM A MINHA NAMORADA! AGORA! - Kai tentou avançar em cima de alguns policias, mas eles usaram todas suas forças para poder pressionar ele contra a parede. Enquanto eu me debatia e chorava ao mesmo tempo...no fim...eu apenas vi a imagem do Yoongi chegando na delegacia e eu passando por ele...sendo levada por um grupo de policiais. Ele estava chocado...era como se o mundo tivesse ficado em câmera lenta...Nossos olhares se cruzaram e nem podemos dizer nada um ao outro...
Isto...Era o caos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in
FanfictionAnos se passaram Todos cresceram e amadureceram Cada um tem uma história a seguir Um futuro a ser cumprido E em um loop infinito que sinto em minha alma amarga Nessa história não terá um fim... Mas então? Será que tudo bastará? Será que cumpri o...