Capítulo 52- O que você vê?

46 3 6
                                    


(Escute “XYLØ - Yes & No” até o final deste capítulo)


Eu estava saindo da delegacia...

Sim, estava mesmo atormentado com isto tudo está acontecendo. E eu jamais pensei que iria dizer isso, mas o Yoongi é realmente necessário neste momento...só que ele parece que não sabe o que mais fazer.

Será que tem alguma coisa que eu possa fazer?

Já era noite...
Já era tarde...

Mas não era tarde para eu poder tomar alguma atitude para ajudar
S/n...

Vai Kai...pensa em alguma coisa...

Escuto um estrondo em meio a céu...

Que droga, parece que vai chover...

Ao mesmo tempo que eu ia continuar andando pela calçada atrás de um ponto de ônibus, pois não queria mais gastar meu dinheiro pagando motorista de aplicativo, meu celular vibra...

Era uma mensagem de SMS...

Algum número desconhecido havia acabado de me enviar uma mensagem....

Você quer descobrir sobre aonde está sua mãe? ”

.

...espere....devo responder? Que merda Kai! ÓBVIO! Ele está falando de sua mãe! Mas e se for mais alguma daquelas trollagens de adolescente que não tem o que fazer?? Merda, merda, merda.

Não tive nem tempo de responder quando este número já foi me enviando um endereço...


Eu já estava cansado...

É tanta cobrança que vem de mim...

O Kai? Já se mandou desta delegacia...deixou tudo só para mim. De novo!

E eu não sei mais o que fazer...

Desisti de tentar convencer aqueles policiais estúpidos e fui me sentar em umas das cadeiras de espera que tinha na delegacia...

O que será que posso fazer para poder ajudar a S/n?

Que porra de plano foi aquele Yoongi?

Arriscar tanto assim?

Eu estava em mim quando pensei neste plano imbecil de invadir a casa de um deputado?

Porra...

Eu respiro fundo e passo minha mão em meu rosto, enquanto estou tentando pensar e imaginar alguma coisa para poder ajudar a S/n antes do julgamento de amanhã. Até que, por surpresa a minha, recebi uma mensagem...

Peguei o meu celular e.…era um SMS de um número desconhecido.

Yoongi? É a Dyana.”

Ela?...devo responder? Como ela conseguiu meu número? Ah! Verdade, eu preenchi uma ficha com meus dados.

Antes que eu pudesse responder ela já havia me enviado outra mensagem....

Eu queria falar com você. Sei que hoje pode ter sido um pouco confuso, mas queria esclarecer as coisas melhor e eu sei que posso ajudá-lo. ”

E em seguida...ela me enviou um endereço...

/Ah! Mateus, essa cachorra não para de morder minhas meias! – Eu estava no meu quarto, tentando puxar a minha meia da boca da cadela que havíamos adotado, enquanto o Mateus estava na sala assistindo Tv.

/Ela quer é te ajudar a arrumar a bagunça que fica seu quarto amor! – Mateus gritou.

/Solta! Solta! Má! Menina má! – Ela continuava puxando...até que então eu escutei o som da notificação do meu celular. – Oh merda! - Soltei a meia e a cadela saiu do meu quarto, toda desfilando. - APROVEITA ENQUANTO PODE! - Peguei meu celular e.…era um número desconhecido que havia me mandado um SMS.

Luis? Aqui é o Kai. Peguei o celular do Yoongi para te mandar mensagem porque meu celular descarregou. ”

Kai? ” Respondi no mesmo momento.

Eu acho que a gente deve conversar...”

Você falou que não queria eu aí na delegacia. ” Que estranho...

“É por isso que a gente não vai se encontrar na delegacia. ”

Conversar sobre? ” O Kai? Querendo falar comigo? Tem coisa aí!

“ Sobre nós dois. ”

Espera...

Ele finalmente quer conversar sobre isso?

Pensei que iria demorar mais tempo.
E então…ele me mandou um endereço e perguntando em seguida se eu iria...

+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+

Kai: O endereço era...

Yoongi: Bem distante...

Luis: Rua Hung-me....isso fica mais ou menos, três horas de carro.

Kai: Daqui até que eu chegue lá.

Yoongi: Será meia noite quando eu chegar....

Yoongi/Luis/Kai: Mesmo assim, irei! Deve ser importante!

ATRÁVES DA ALMA- S/n Jong-in Onde histórias criam vida. Descubra agora