Ao desligar o celular jorge levantou e foi na cozinha pegar um copo
de água. Ao voltar ele viu que Lola estava acordada. está sendo difícil para os dois. mas jorge não deixa lola ver o quanto esta sendo difícil pra ele também.
Jorge foi até ela e deu um beijo nela.
Jorge: está tudo bem? Tá com fome?
Lola: Sim amor , estou bem. queria ir lá no quarto de momentos.
Jorge: vamos lá, vou te levar.
Jorge ajudou Lola a levantar-se da cama.juntos eles foram para sala de momentos.
Lola: gosto muito de vim aqui , além de você me dar paz , Esse lugar me dar também.
Jorge: aqui tem uma paz tão boa.
jorge que estava sentado ficou admirando a bela mulher observando as fotos. então ele se levantou e abraçou Lola por trás.
Jorge: aah, lembra desse dia ? aqui foi quando pegamos nossa certidão de casamento. mal sabia eu que ia me apaixonar por essa mulher.
Lola: eu te amo .
Jorge: eu também te amo.
Eles começaram a se beijar, e logo Jorge disse.Querida não podemos e você sabe.
Lola: fixo os olhos nele e disse , podemos conversar?
Jorge: claro que sim amor.
Lola: vamos lá no quarto.
Jorge: vamos lá
no quarto jorge e lola sentou na cama, e começaram conversar sobre os últimos acontecimentos.
Lola: eu estava esperando o momento certo para falar sobre isso ,não tive nenhum sintomas de gravidez, eu não tive nada.
Jore: amor eu sei disso,o médico falou que é normal não ter sintomas.
Lola: jorge, não foi minha culpa disso, se eu for falar que estou bem , vou tá mentindo pra você , porque na verdade não estou bem.
Jorge: querida, eu conheço você e sei que isso não foi e nunca vai ser culpa sua ,Nós dois sabíamos muito bem e nem suspeitamos. eu sei que tá difícil meu amor eu também não estou bem , estou tentando ser forte pra segurar você.
Lola: nós dois passamos por tanta coisas pra ficar juntos. e vem isso agora.
Jorge: amor, sou grato por ter conseguido ficar do seu lado.Você é a única mulher que me faz feliz. Lola você me deu três filhos , tendo vocês já é o suficiente.
Lola: eu te amo , Obrigado por tudo. sou grata a você desde o dia em que tirou da rua , e me ajudou a ter minha vida de volta.
Jorge: é estranho isso, nunca conversamos sobre essas coisas nem sobre nós. nunca paramos para conversar sobre nossa história e que foi difícil foi , mais Hoje estamos aqui casados e com três filhos.
Lola: nunca tive uma paixão assim, com você foi tudo diferente.
eles conversaram durante a manhã toda .
lola tomou banho ela e jorge desceu as escadas para o almoço.
a casa só tinha lola e jorge e os empregados.
Lola: Estou com saudades das crianças.
Jorge: eles estão na casa velha e vai ficar la ate você ficar melhor.
Lola: eu entendo , mais tarde ligo pra lá , e falo com eles.
Jorge: vamos comer agora? está na hora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA COM O CEO PARTE II
RomanceUma trajetória que fará Lola descobrir o significado do amor por Jorge, e pra si mesma e também aprender a lidar com a perda. Presa com O Ceo é uma deliciosa viagem pelos mais românticos pontos da cidade C, com direito a tudo de mais intenso que...