Capítulo 518 " Um Filho Fora do Casamento"

25 2 0
                                    


Lola foi até o caixa e pagou o café e foi para fora da cafeteria . Em dois minutos Jorge chegou. 

Lola: Demorou em

Jorge: Serio?

Lola:  Não amor

Jorge: Quer ir pra onde agora?

Lola: Não sei querido , tem alguma ideia? 

Jorge: Bom , São 17:30 vamos pra casa tomar um banho e as 21:00 a gente sai que tal?

Lola:  Sim amor , É  bom que durmo um pouco estou com dor de cabeça

Jorge: Quer que eu passe na farmácia?

Lola: Em casa eu tenho

Jorge levou Lola pra casa . Quando chegou em casa Jorge foi tomar banho e Lola deitou  na cama para esperar Jorge acabar . Jorge saiu da banheiro e Lola estava deitada com um pano no olhos.

Jorge: Amor?

Lola: Oi amor

Jorge: Quer tomar um banho?

Lola: Não amor

Jorge: Já tomou remédio ?

Lola:  Já amor

Jorge : Vou no escritório e subo já

Lola: Viu amor, quando sair apague a luz 

Jorge deu um beijo em Lola , Apagou a luz  e saiu do quarto . Dona Duh viu Jorge ir para o escritório e foi falar com ele.

Dona Duh: Sr Jorge , Vocês vão comer aqui? 

Jorge: Não dona Duh , vamos sair e se caso não for mais , Não se preocupe 

Dona Duh : Certo.

 Ás 20:30 Lola acordou e foi até o escritório.

Lola: Amor

Jorge: Oi querida, Achei que ia dormi mais um pouco , A dor de cabeça passou?

Lola: Sim amor passou , Vamos sair as 21:00 por isso levantei

Jorge: Amor bora fazer assim, Hoje vamos ficar em casa 

Lola: Amor estou bem , da para a gente sair .

Jorge: Minha linda pelo bem da sua saúde , Hoje vamos ficar em casa e faço o jantar hoje, Ok?

Lola: Certeza?

Jorge: Sim minha princesa 

Lola subiu para o quarto e tomou um banho de cabeça e tudo , Pra ver se a dor de cabeça ia embora. Jorge foi para a cozinha fazer a comida preferida dela "Molho branco de camarão"

Ao sair do banho Lola foi até o closet e pegou um vestido Azul marinho com bolinhas brancas . Ela arrumou o cabelo e desceu as escadas. Quando ela chegou na cozinha Jorge estava em uma ligação.

" Já falei com ele sobre isso , E ele me falou que ia resolver isso o mais rápido possível .  Mas é claro que sim Samuel , Inclusive se isso  não for resolvido até amanhã eu mesmo resolvo isso . Boa noite "

Lola: Aconteceu alguma coisa amor?

Jorge: Nada que eu mesmo possa resolver meu amor . Vamos comer?

Lola: Hum.... Está com uma cara boa , Isso é molho branco com camarão?

Jorge: Isso amor

Jorge estava de costas botando o jantar .

Lola: Amor?

Jorge: Sim querida 

Lola: Uma moça hoje na cafeteria veio falar comigo , Disse que te conhecia .

Jorge: Qual é o nome dela?

Lola: Sheila Wilson

Jorge: ela só falou isso?

Lola: Sim

Jorge: Ok, Vamos comer?

Lola: Você conhece ela?

Jorge: Amor esqueça esse assunto , Ok

Lola: Ok

Eles comeram , Lola lavou a louça e depois foi até o escritório.  Jorge estava digitando no computador , Lola parou na frente dele .

Jorge: Já vai dormi?

Lola: Não

Jorge: Vai me esperar?

Lola: Vou

Jorge: Ta bom amor

Lola sentou no sofá e pegou um livro. ela levantou e pós o livro na estante . Jorge viu que ela estava impaciente .

Jorge: O que foi amor?

Lola: Nada

Jorge: Lola te conheço 

Lola: Se você me conhece mesmo ia saber oque está me incomodando.

Jorge: Ok , Senta que vou te falar 

Lola: Não , Estou muito bem em pé

Jorge: Ela é minha ex

Lola: Só isso?

Jorge: Se você que saber mesmo senta  por favor , é muita coisa.

Lola sentou na frente dele , Jorge levantou e começou a falar.

Jorge: Quando eu tinha uns 18 anos conheci a Sheila na faculdade , viramos amigos e logo depois começamos a namorar , Depois de 2 anos que estávamos juntos ela descobriu que estava gravida , e tive que casar com ela .

Lola: É serio ? me responda uma coisa , estamos juntos a quanto tempo?

Jorge: vai fazer 6 anos 

Lola: durante esses 6 anos que estamos juntos e você nunca me falou sobre esse assunto e nem que tinha um filho fora do casamento .





PRESA COM O CEO PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora