Capítulo 506 " Isso Vai Servir De Lição"

23 4 0
                                    


O jatinho de Jorge teve que pousar no aeroporto .

por causa da reforma que estão fazendo na mansão.Jorge estava com uma angustia , ele não sabia como Lola estava .ele ficou se perguntando varias coisas .


Jorge: por que sempre que estou longe dela isso acontece? esse cara vai pagar por tudo que fez com Lola.

Jorge pegou o celular e ligou para Sanchez pra preparar tudo .


Jorge: mande ele para a sala V .


Sanchez: sim senhor chefe .


Lola estava no canto da cama sentada no chão , ouvindo o barulho das ondas Lola tinha vários pensamentos , quando ela lembrava do que tinha acontecido mais cedo, ela começava a chorar .


Jorge quando chegou na mansão perguntou a senhora Duh por Lola.


Senhora Duh: esta lá em cima senhor .


Jorge não pensou duas vezes e subiu as escadas , quando estava chegando perto da porta do quarto ele escutou Lola chorando , o coração dele ficou e mil pedaços .


Jorge: Amor?


Lola olhou para a porta do quarto , o homem estava em pé com os olhos nublados .Lola levantou e correu ate Jorge , Jorge abraçou Lola com muito força, Lola começou a chorar e Jorge confortou ela .


Jorge: estou aqui amor , eu sei que esta doendo isso tudo .


Lola: ele me tocou Jorge , ele me tocou .


Jorge levou ela ate a cama , ele se sentou encostado na cabeceira da cama , e fez com que Lola deitasse a cabeça em seu ombro , ele tentou acalmar Lola de todas as formas , é difícil ver alguém passar por isso ainda mais quando é sua mulher .


depois de um tempo Lola acabou se acalmando um pouco. Jorge continuou em silencio e acariciando o cabelo dela .



Depois de mais de 1 hora em silêncio , Jorge quebrou o silêncio .

Jorge: Sanchez me falou o 'que aconteceu , não tudo mais falou , mas eu preciso que você conte tudo o 'que aconteceu .
Lola ficou calada por um momento , com os olhos inchados Lola olhou para Jorge .

Jorge: Eu sei que é difícil falar disso , mas preciso saber pra poder te ajudar .

Lola: eu nem ia pra essa reunião , mas tinha que resolver esse assunto pessoalmente .

Jorge: amor pode falar , estou aqui .

Lola: quando a reunião começou ele me interrompeu , perguntou se você tinha viajado para reunião de negócios .falei sim e perguntei se isso tinha haver com a reunião .

Lola olhou pra ele com os olhos inchados e cheio de lágrimas .

Jorge: amor fica calma , preciso que você fale

Lola: depois de ter falado isso , ele falou que você tinha sorte e que eu era desejada pelos homens do país C  Depois que ele falou isso , peguei minhas coisas pra sair da sala , foi aí que ele me agarrou. e me tocou , Jorge ele me tocou.

Jorge: esse desgraçado vai morrer hoje, pode ter certeza.

Lola: sempre que você não está por perto acontece alguma coisa comigo , por que isso?

Jorge: estou aqui com você e não vou deixar nada e nem ninguém te machucar .

Jorge abraçou Lola com muita força , Lola começou a chorar . Depois de um tempo, Lola acabou dormindo , Jorge saiu da cama e foi até a varanda .

Jorge: ele já está aí?


Sanchez: sim chefe


Jorge: chego ai em breve


Sanchez: chefe , e pra fazer alguma coisa com ele?


Jorge: não , pode deixar que dessa vez eu mesmo faço o serviço .


às 18h00 horas .
jorge ficou sentado de frente a cama , olhando pra lola ele nao parava de pensar o quanto deve ter sido doloroso para ela passar por isso. jorge ficou mil pensamentos .
Ele recebeu uma ligação , antes de descer as escadas , jorge após uma coxa por cima das pernas de lola enquanto ela dormia. quando ele desceu as escadas ele foi até a cozinhar falar com a senhora Duh.

por volta das 19h00
Lola acordou assustada e começou a chamar por Jorge.A senhora Duh correu para o segundo andar da casa .
Ao chegar lá , Lola estava sentada na cama .

Lola: cadê jorge senhora Duh?

Dona Duh: ele saiu senhora lola , ele disse que volta já A senhora que comer alguma coisa?

Lola: obrigado dona duh , to sem fome.

Na sala V.

Marcos estava sentado na cadeira amarrado com as mãos para trás com a cabeça baixa .10 minutos depois Jorge chegou na sala .
Jorge: ola senhor marcos .

Jorge olhando pra ele friamente com as mãos nos bolsos .

Marcos: olha Jorge aí , voltou rápido da sua viagem de negócios .

Jorge: voltei , você gosta de se aproveitar de mulheres né ? ainda mais quando são casadas .

Marcos: Tá falando da sua esposa? Como você pode viajar e deixar ela sozinha aqui ?

Jorge: sozinha?

Marcos: Jorge si , o ceo do grupo sl . Agora posso dizer por nós dois o quanto Lola é gosto
Jorge estreitou os olhos para marcos . a primeira coisa que Jorge viu na sua frente ele pegoue bateu na cara de Samuel .

Marcos : Jorge , você chama isso de bater?

Jorge: isso vai servir de lição , pra você nunca mais mexer com minha mulher .

Jorge começou a bater em marcos com um pedaço de pau , Jorge não parava de pater nele .ate que Sanchez agarrou Jorge e tirou ele da sala .

Jorge: porque você me tirou ?
Sanchez: faça comigo oque você quiser , mais lembre que você tem três filhos e uma mulher que te ama você realmente quer matar ele?

Jorge: eu tenho que fazer isso , ele ... ele abusou de Lola .

Sanchez: eu sei disso chefe , mais não o mate , você pode acabar sendo preso .

Jorge saiu pra fora do barco pra respirar e pra tentar se acalmar .depois de passar alguns minutos , Sanchez foi ate Jorge .

Sanchez : chefe , podemos ir?


Jorge: vamos , preciso esfriar minha cabeça e ficar com minha esposa .

PRESA COM O CEO PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora